Preços mais baixos para sua estadia
Pestana
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Expedia.comUS$ 58(12x)
PricelineUS$ 58
TravelocityUS$ 58(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 3 de agosto de 2021

Bom hotel, com preços baixos, oferece conforto e bom atendimento.
Quartos amplos e com climatização para abrandar o frio.
Chuveiro deixa a desejar pelo volume de água, mas isso não deve impedir a escolha em Curitiba.

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Prezado Sr. Gilberto,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva, e que nosso acomodação, atendimento da nossa equipe e sistema de aquecimento foram pontos positivos em sua estadia. Obrigada também pelo comentário em relação ao chuveiro.

Desejamos revê-lo em breve.

Publicada em 28 de julho de 2021

Atendimento de excelência, com funcionários prestativos e atenciosos. Instalações muito boas e a limpeza perfeita! Fora a localização que é ideal para quem quer passear e desfrutar de bons restaurantes.
Foi uma experiência gratificante que pretendo repetir!

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Prezada Sra.Tatiana,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro.

Ficamos felizes em saber que nossas instalações, localização, e atendimento da nossa equipe foram pontos em destaque em sua estada conosco.

Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Curitiba.

Publicada em 21 de julho de 2021

Eu tenho hábito de me hospedar na rede Pestana. Atendimento de excelência e ótima localização das unidades. Custo-benefício muito bom. Recomendo em viagens de negócios e férias com família. Já me hospedei no Rio, Salvador e Curitiba.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2021

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Ficamos felizes em saber que é um hóspede frequente da Rede Pestana e que atendimento da nossa equipe e localização sejam nossos pontos fortes.

Desejamos revê-lo em breve.

Publicada em 21 de julho de 2021

Hotel maravilhoso, serviço impecável, higienização, cuidado com o hóspede, localização ideal, ambiente muito acolhedor e agradável para se sentir bem em qualquer ocasião que for visitar a cidade.
Super recomendo o hotel.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra Claudia,

Ficamos honrados em saber que fomos ao encontro da sua expectativa e que atendimento da nossa equipe, localização e higienização tenham sido destaque.

Estaremos à sua disposição em sua próxima deslocação a Curitiba.

Publicada em 21 de julho de 2021

Hotel excelente ! Funcionários atenciosos e super qualificados ! Muito satisfeita com toda estrutura e atendimento do Hotel que superou minhas expectativas. Uma localização privilegiada, outro ponto forte.

Data da estadia: junho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2021

Prezada Sra. Michelle,

Ficamos agradecidos pelos comentários após sua estada conosco e pela escolha do Pestana Curitiba. Comentários como os seus nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores. Estaremos à sua disposição em sua próxima deslocação a Curitiba