Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pestana
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Cancelamento gratuito até 27/10/21
Hotels.comUS$ 60(12x)
PricelineUS$ 68
TravelocityUS$ 56(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 21 de julho de 2021

Eu tenho hábito de me hospedar na rede Pestana. Atendimento de excelência e ótima localização das unidades. Custo-benefício muito bom. Recomendo em viagens de negócios e férias com família. Já me hospedei no Rio, Salvador e Curitiba.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2021

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Ficamos felizes em saber que é um hóspede frequente da Rede Pestana e que atendimento da nossa equipe e localização sejam nossos pontos fortes.

Desejamos revê-lo em breve.

Publicada em 21 de julho de 2021

Hotel maravilhoso, serviço impecável, higienização, cuidado com o hóspede, localização ideal, ambiente muito acolhedor e agradável para se sentir bem em qualquer ocasião que for visitar a cidade.
Super recomendo o hotel.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra Claudia,

Ficamos honrados em saber que fomos ao encontro da sua expectativa e que atendimento da nossa equipe, localização e higienização tenham sido destaque.

Estaremos à sua disposição em sua próxima deslocação a Curitiba.

Publicada em 21 de julho de 2021

Hotel excelente ! Funcionários atenciosos e super qualificados ! Muito satisfeita com toda estrutura e atendimento do Hotel que superou minhas expectativas. Uma localização privilegiada, outro ponto forte.

Data da estadia: junho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2021

Prezada Sra. Michelle,

Ficamos agradecidos pelos comentários após sua estada conosco e pela escolha do Pestana Curitiba. Comentários como os seus nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores. Estaremos à sua disposição em sua próxima deslocação a Curitiba

Publicada em 13 de julho de 2021

O Pestana Curitiba nos surpreendeu. Fui com a esposa e a filha e ficamos em um quarto triplo amplo e confortável. A cama é ótima, o quarto muito limpo e a decoração bonita. O banheiro é muito bom com uma ducha inesquecível! O café da manhã é sensacional e variado. Bolos, pães, cereais, frutas, sucos naturais, iogurte e outras opções. No vigésimo primeiro andar há academia, spa, sauna e piscina térmica com vista da cidade. Com certeza foi uma ótima escolha. Já estamos com saudade. Uma maneira legal de aproveitar também o hotel é aproveitando um dia por lá utilizando o serviço de Day Use.

Data da estadia: julho de 2021
MARIANA MENEZES, Owner do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2021

Prezado Sr. Dilan,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Ficamos honrados com suas palavras e muito felizes que pudemos proporcionar uma hospedagem memorável.

Desejamos revê-los em breve.

Publicada em 13 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Quando estou Curitiba com minha família procuro este hotel por muitas qualidades no serviço prestados a amizade o carinho e o respeito por cada um hóspedes que estão neste hotel .A organização de cada setor a preocupação se estamos bem acomodados se precisamos de algo ou algum alimentado que mais gosto como tapioca ,omelete, crepioca tudo perfeito o staff Rody parabens pego seu atendimento cozinheiro Delcio obrigado seus omeletes perfeito e pelo o carinho da garçonete que cuida
cada detalhes deixo aqui minha gratidão a gerente do Hotel Pestana obrigada .

Dica de quarto: Venham eu recomendo sai de lá como se estivesse em minha casa.

Prezado Sr. Altair,

Ficamos agradecidos pelos comentários após sua estada conosco e pela escolha do Pestana Curitiba. Comentários como os seus nos incentivam a manter o nosso investimento em formação e treinamento de nossos colaboradores. Suas simpaticas palavras foram transmitidas a toda equipe, em especial Rodi, Delcio e Roseli.

Estaremos à sua disposição em sua próxima viagem a Curitiba.