Publicada 3 de maio de 2018

O hotel fica no centro da cidade e próximo a dois shoppings, que podemos ir caminhando. Facilidade de transporte. Quartos amplos e confortáveis. A internet funciona e os canais da tv também. Telecine aberto. O chuveiro esquenta realmente e de forma gradativa (muitos hoteis que fui, inclusive 5* tinham problema com isso). Amenities de ótima qualidade. A piscina fica na cobertura, bem como a sala de ginástica. Dá para fazer caminhada na esteira com vista para a cidade. O piso nos corredores dos andares são em carpete. Só achei caro o conteúdo do frigobar, doces e salgados.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede, Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Curitiba.
Cordialmente, Barbara Dantas - Supervisora de Recepcao

Publicada 3 de maio de 2018

Hotel bem localizado, limpeza excelente, porém, um pouco antigo, poucas tomadas pxm a cama e sem entradas USB, comum em hotéis mais novos, importante pra quem está a trabalho. Excelente café da manhã.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback sobre sua última estada. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos reformulando alguns dos nossos apartamentos e tornando mais freqüente os treinamentos com toda a equipe do hotel, para que possamos tornar mais agradável a estada dos nossos hóspedes. Em sua próxima viagem a Curitiba, estaremos inteiramente à disposição para tornar a sua visita inesquecível.

Barbara Dantas
Supervisora de Receção

Publicada 3 de maio de 2018

Falta de manutenção do quarto desagradou. No café da manhã a reposição de pratos e alimentos é lenta. Boa localização para caminhar até o centro histórico. Perto há Shoppings, restaurantes e Supermercado. Lugar tranquilo e sem problema de segurança. A piscina é boa e agradável. Funcionários atenciosos e educados.

Barbara Dantas
Supervisora de Receção

Publicada 2 de maio de 2018

Baixo custo-benefício. Produtos e estacionamento caros demais. Manutenção ruim das instalações e áreas comuns com problemas. Café da manhã fraco.
Localização muito boa. Limpeza excelente. Atendimento muito bom.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback após a sua última estada. Aceite as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. As informações referentes a serviços foram analisadas e providências já estão sendo tomadas para melhorar a qualidade e serviço da nossa unidade. Em sua próxima viagem a Curitiba, gostaríamos de tê-lo conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.

Barbara Dantas, Supervisora de Recepção

Publicada 2 de maio de 2018

O hotel está numa ótima localização. Região tranquila, próximo à bons restaurantes e shoppings. E na mesma rua do Hard Rock Café.
O quarto é bom, cama boa e chuveiro bom. Tudo limpo e bem atendido.
Não é excepcional, mas não tem do que reclamar. Recomendo.

Dica de quarto: Pedir quartos altos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Hóspede, Em primeiro lugar agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback pós sua estada no hotel. Tomamos a liberdade de compartilhar com nossos colaboradores as suas simpáticas palavras. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Curitiba.
Cordialmente, Barbara Dantas - Supervisora de Recepção