O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 90
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
US$ 43
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 31
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 58
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 45
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 79
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 66
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 56
Cancelon
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 44
Cancelon
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (1.215)
Filtrar avaliações
1.215 resultados
Pontuação dos viajantes
497
472
148
54
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
497
472
148
54
44
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
61 a 66 de 1.215 avaliações
Avaliou em 3 de maio de 2018

Hotel bem localizado, limpeza excelente, porém, um pouco antigo, poucas tomadas pxm a cama e sem entradas USB, comum em hotéis mais novos, importante pra quem está a trabalho. Excelente café da manhã.

  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Julio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback sobre sua última estada. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos reformulando alguns dos nossos apartamentos e tornando mais freqüente os treinamentos com toda a equipe do hotel, para que possamos tornar mais agradável a estada dos nossos hóspedes. Em sua próxima viagem a Curitiba, estaremos inteiramente à disposição para tornar a sua visita inesquecível.

Cordialmente,
Barbara Dantas
Supervisora de Receção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Falta de manutenção do quarto desagradou. No café da manhã a reposição de pratos e alimentos é lenta. Boa localização para caminhar até o centro histórico. Perto há Shoppings, restaurantes e Supermercado. Lugar tranquilo e sem problema de segurança. A piscina é boa e agradável. Funcionários atenciosos e educados.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, FredericoQM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback sobre sua última estada. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos reformulando alguns dos nossos apartamentos e tornando mais freqüente os treinamentos com toda a equipe do hotel, para que possamos tornar mais agradável a estada dos nossos hóspedes. Em sua próxima viagem a Curitiba, estaremos inteiramente à disposição para tornar a sua visita inesquecível.

Cordialmente,
Barbara Dantas
Supervisora de Receção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Baixo custo-benefício. Produtos e estacionamento caros demais. Manutenção ruim das instalações e áreas comuns com problemas. Café da manhã fraco.
Localização muito boa. Limpeza excelente. Atendimento muito bom.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, garciacwb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback após a sua última estada. Aceite as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. As informações referentes a serviços foram analisadas e providências já estão sendo tomadas para melhorar a qualidade e serviço da nossa unidade. Em sua próxima viagem a Curitiba, gostaríamos de tê-lo conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.

Cordialmente,
Barbara Dantas, Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 de maio de 2018

O hotel está numa ótima localização. Região tranquila, próximo à bons restaurantes e shoppings. E na mesma rua do Hard Rock Café.
O quarto é bom, cama boa e chuveiro bom. Tudo limpo e bem atendido.
Não é excepcional, mas não tem do que reclamar. Recomendo.

Dica de quarto: Pedir quartos altos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, MarceloKm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede, Em primeiro lugar agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback pós sua estada no hotel. Tomamos a liberdade de compartilhar com nossos colaboradores as suas simpáticas palavras. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Curitiba.
Cordialmente, Barbara Dantas - Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel com localização ótima, limpeza boa, mas no quarto ar condicionado não funcionava e a TV não tinha controle e não recolocaram as toalhas de rosto na segunda diária. O café da manhã não estava preparado para receber tantas pessoas no feriado e não tinha opções de servir salada de fruta ou iogurte pq não trabalham com potinhos soh pratos.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Cristiane H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede, Agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback sobre sua última estada. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Estamos reformulando alguns dos nossos apartamentos e tornando mais freqüente os treinamentos com toda a equipe do hotel, para que possamos tornar mais agradável a estada dos nossos hóspedes. Em sua próxima viagem a Curitiba, estaremos inteiramente à disposição para tornar a sua visita inesquecível.
Cordialmente, Barbara Dantas - Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações