• Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Colchao ruim, quarto barulhento, moveis um pouco desgasatados. A luminaria da escrivaninha toda rachada. Pastilha solta no piso do box. Precisando de manutencao. O interessante e a localizacao e o atendimento, funcionarios muito prestativos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback após a sua última estada. Aceite as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. As informações referentes a serviços foram analisadas e providências já estão sendo tomadas para melhorar a qualidade e serviço da nossa unidade. Em sua próxima viagem a Curitiba, gostaríamos de tê-lo conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.

Cordialmente,
Barbara Dantas, Supervisora de Recepção

Avaliou em 29 de abril de 2018

Um hotel extremamente limpo, com muito conforto e uma cama ótima. É a segunda vez que me hospedo nessa rede. Localização próxima - a pé - de alguns restaurantes. O bairro é bem sossegado. Uma ótima escolha.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Prezado Hóspede, Em primeiro lugar agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback pós sua estada no hotel. Tomamos a liberdade de compartilhar com nossos colaboradores as suas simpáticas palavras. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Curitiba.
Cordialmente, Barbara Dantas - Supervisora de Recepção

Avaliou em 29 de abril de 2018

Reservamos o hotel por indicação de um amigo, primeiro problema a reserva via site do próprio hotel dava erro, na dúvida fomos até a recepção e depois de muito conversa utilizaram o preço do site, depois de tudo feito passaram que só tinha cama separada, como já estávamos a quase meia hora resolvemos pegar pois já era 23:00. Fomos pro quarto e no dia seguinte acordamos ruins pela cama se macia de mais, fomos a recepção e pra nossa surpresa não existia outro colchão. No dia fomos a piscina pisos descolados, teto do gesso quase caindo, sauna desligada e serviço de bar lento ao extremo. Quem vê parece que fui pra reclamar porém juro que queria relaxar e o hotel não ajudava. Fiz a piscina e aguardei quase uma hora a sauna começa a aquecer e quase 20 minutos pra vir um drink. Após tudo isso quando fomos embora depois de mais uma noite ruim de sono, fomos cobramos em R$28,00 pelo estacionamento e que em nenhum momento foi passado que seria cobrado no check in do hotel.
Certamente não voltarei ao hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Rodrigo B, General Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Germano e Familia,

Boa Tarde!

Agradeço sua estada em nosso Hotel e sua gentileza em compartilhar conosco sua impressão e vivência de nossos serviços e estrutura. Entendemos o quanto os comentários de nossos Hóspedes nos permitem realizar as correções necessárias para que tenhamos condições de alinhar nosso atendimento e, principalmente, corrigir falhas que possam ocorrer para tornar suas estadas mais agradáveis e satisfatórias.

Lamento sinceramente que tenhamos impactado negativamente em sua hospedagem pela sucessão de falhas ocorrida em nossos serviços. Buscamos que nossos Hóspedes possam visitar-nos e levar com eles as melhores lembranças de todos os cuidados que procuramos ter com suas expectativas, e haver deixado de atende-las é tão frustrante e triste para nós quanto sei que foi a o senhor.

Reitero meu compromisso em que essas falhas observadas durante sua estada sejam imediatamente aprimoradas e sanadas. Entendo perfeitamente sua decepção, pois compartilho da mesma uma vez que não conseguimos lhe transmitir o quanto nos importamos com nossos Hóspedes.

Coridialmente

Avaliou em 24 de abril de 2018

Nos casamos e não pudemos viajar. Sendo assim procurei um hotel para passarmos a noite, cheguei ao pestana. Posteriormente entrei em contato com a recepção, para verificar a possibilidade de colocar flores e um espumante na suíte. Me encaminharam para a governanta Helen, me atendeu com muita simpatia e prontamente disse que poderia me ajudar. Fez uma decoração linda na suíte que nos deixou impressionados e muito felizes. Só tenho a agradecer a toda equipe e principalmente a Helen.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Olá Sr. Marcos, Fico muito feliz com sua avaliação! Para nós é muito gratificante ter o retorno de nosso trabalho e amor em todos os detalhes! Buscamos atender e tornar inesqueciveis os momentos especiais de nossos hóspedes. Aproveito para agradecer os elogios feitos a nossa Governanta Ellen. Ela realmente fez a diferença. Estaremos esperando vocês em uma nova oportunidade!

Cordialmente

Avaliou em 23 de abril de 2018

O Hotel atendeu as expectativas, fica na melhor região de Curitiba, serviços de todos os tipos, alimentação, shopping, mercado, transportes tudo a alguns passos. Atendimento do hotel é muito bom, estadia perfeita.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Olá, Obrigada pelo retorno de sua hospedagem! Para nós é muito importante receber sua avalição. Prezamos por proporcionar sempre uma experiência positiva para nossos hóspedes! Esperamos recebe-lo novamente! Até a breve!

Cordialmente,