O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 30
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
US$ 42
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 42
US$ 40
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 65
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 77
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 36
US$ 32
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 39/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 88
US$ 84
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 51
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Avaliações (1.208)
Filtrar avaliações
1.208 resultados
Pontuação dos viajantes
493
470
148
54
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
493
470
148
54
43
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
61 a 66 de 1.208 avaliações
Avaliou em 30 de abril de 2018

Colchao ruim, quarto barulhento, moveis um pouco desgasatados. A luminaria da escrivaninha toda rachada. Pastilha solta no piso do box. Precisando de manutencao. O interessante e a localizacao e o atendimento, funcionarios muito prestativos.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, nevesmarilia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback após a sua última estada. Aceite as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. As informações referentes a serviços foram analisadas e providências já estão sendo tomadas para melhorar a qualidade e serviço da nossa unidade. Em sua próxima viagem a Curitiba, gostaríamos de tê-lo conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.

Cordialmente,
Barbara Dantas, Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de abril de 2018

Um hotel extremamente limpo, com muito conforto e uma cama ótima. É a segunda vez que me hospedo nessa rede. Localização próxima - a pé - de alguns restaurantes. O bairro é bem sossegado. Uma ótima escolha.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, beiadecarvalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, Front Office Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Hóspede, Em primeiro lugar agradecemos pela escolha do Pestana Curitiba Hotel e pelo feedback pós sua estada no hotel. Tomamos a liberdade de compartilhar com nossos colaboradores as suas simpáticas palavras. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem a Curitiba.
Cordialmente, Barbara Dantas - Supervisora de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de abril de 2018

Reservamos o hotel por indicação de um amigo, primeiro problema a reserva via site do próprio hotel dava erro, na dúvida fomos até a recepção e depois de muito conversa utilizaram o preço do site, depois de tudo feito passaram que só tinha cama separada, como já estávamos a quase meia hora resolvemos pegar pois já era 23:00. Fomos pro quarto e no dia seguinte acordamos ruins pela cama se macia de mais, fomos a recepção e pra nossa surpresa não existia outro colchão. No dia fomos a piscina pisos descolados, teto do gesso quase caindo, sauna desligada e serviço de bar lento ao extremo. Quem vê parece que fui pra reclamar porém juro que queria relaxar e o hotel não ajudava. Fiz a piscina e aguardei quase uma hora a sauna começa a aquecer e quase 20 minutos pra vir um drink. Após tudo isso quando fomos embora depois de mais uma noite ruim de sono, fomos cobramos em R$28,00 pelo estacionamento e que em nenhum momento foi passado que seria cobrado no check in do hotel.
Certamente não voltarei ao hotel.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, 694germano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, General Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Germano e Familia,

Boa Tarde!

Agradeço sua estada em nosso Hotel e sua gentileza em compartilhar conosco sua impressão e vivência de nossos serviços e estrutura. Entendemos o quanto os comentários de nossos Hóspedes nos permitem realizar as correções necessárias para que tenhamos condições de alinhar nosso atendimento e, principalmente, corrigir falhas que possam ocorrer para tornar suas estadas mais agradáveis e satisfatórias.

Lamento sinceramente que tenhamos impactado negativamente em sua hospedagem pela sucessão de falhas ocorrida em nossos serviços. Buscamos que nossos Hóspedes possam visitar-nos e levar com eles as melhores lembranças de todos os cuidados que procuramos ter com suas expectativas, e haver deixado de atende-las é tão frustrante e triste para nós quanto sei que foi a o senhor.

Reitero meu compromisso em que essas falhas observadas durante sua estada sejam imediatamente aprimoradas e sanadas. Entendo perfeitamente sua decepção, pois compartilho da mesma uma vez que não conseguimos lhe transmitir o quanto nos importamos com nossos Hóspedes.

Coridialmente

Rodrigo Bassinelli
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 24 de abril de 2018

Nos casamos e não pudemos viajar. Sendo assim procurei um hotel para passarmos a noite, cheguei ao pestana. Posteriormente entrei em contato com a recepção, para verificar a possibilidade de colocar flores e um espumante na suíte. Me encaminharam para a governanta Helen, me atendeu com muita simpatia e prontamente disse que poderia me ajudar. Fez uma decoração linda na suíte que nos deixou impressionados e muito felizes. Só tenho a agradecer a toda equipe e principalmente a Helen.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
1  Obrigado, marcosespinola
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, General Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Sr. Marcos, Fico muito feliz com sua avaliação! Para nós é muito gratificante ter o retorno de nosso trabalho e amor em todos os detalhes! Buscamos atender e tornar inesqueciveis os momentos especiais de nossos hóspedes. Aproveito para agradecer os elogios feitos a nossa Governanta Ellen. Ela realmente fez a diferença. Estaremos esperando vocês em uma nova oportunidade!

Cordialmente

Rodrigo Bassinelli
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018

O Hotel atendeu as expectativas, fica na melhor região de Curitiba, serviços de todos os tipos, alimentação, shopping, mercado, transportes tudo a alguns passos. Atendimento do hotel é muito bom, estadia perfeita.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, rafarmf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rodrigo B, General Manager do(a) Pestana Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Obrigada pelo retorno de sua hospedagem! Para nós é muito importante receber sua avalição. Prezamos por proporcionar sempre uma experiência positiva para nossos hóspedes! Esperamos recebe-lo novamente! Até a breve!

Cordialmente,

Rodrigo Bassinelli
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações