Publicada 5 de março de 2018

Localização central, quarto simples, chuveiro bom, porém o atendimento é ineficiente. Alguns funcionários tentaram ser gentis, mas não sabiam como proceder. Restaurante sempre vazio e sem garçom para atender.

Dica de quarto: mal construido, faz barulho da rua e dos corredores.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Harbor S, coordenador de reservas do(a) Harbor Self Saint Emilion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezada Sra Liliana ,

Ficamos gratos pelo tempo dedicado em relatar a sua experiência em nossa unidade Harbor Self Saint Emilion Curitiba.

Passamos recentemente por uma reformulação e estamos buscando cada dia mais aprimorar nossa hospitalidade.

Esperamos poder surpreende-la numa próxima hospedagem! Até breve!

Harbor Saint Emilion

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Hotel, bem localizado, bom atendimento,porem, banheiro sem janela e nem exaustor, e só informaram que a garragem era cobrado a parte na hora do check-out. O que a meu ver não compensou fazer a reserva pelo tripadvisor. Na realidade de tive nenhum desconto pelo contrário acho que poderia ter encontrado algo mais em conta com a mesma qualidade.

Dica de quarto: mesmo que reserve pelo site ligar e pedir todas as informações.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Eliogui,

Estamos felizes em saber que gostou das nossas instalações, localização, café da manhã e principalmente do atendimento feito pelo nosso Staff.

vamos estar alinhando com nossa equipe da recepção , para que as informações sejam repassadas no momento do checkin , para não haver transtornos.

Para promoções e valores com desconto orientamos a nossos hospedes entrar em contato direto com nossa central de reservas.

Esperamos poder surpreende-lo numa próxima hospedagem! Até breve!

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto pequeno, porém reformado. Café da manhã simples, mas atende. Equipe muito simpática e prestativa. A RECLAMAÇÃO fica pra intransigência no check-out: Questionei se o hotel poderia permitir o check-out até às 14h (prática comum em grandes redes de hotéis) e fui informado que não, mesmo sem a reserva de ocupado posterior, ou seja, o quarto não seria utilizado por nenhum outro hóspede. Uma pena, falta "personalização" no atendimento.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Wenio,

Sua opinião é muito importante para nós , vou estar alinhando e verificando com nossa equipe a situação repassada. Pois geralmente abrimos exceções em caso de disponibilidade no hotel.

Esperamos poder surpreende-lo numa próxima hospedagem! Até breve!

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Hotel excelente, localizado no centro de Curitiba, próximo à shoppings, centro financeiro e cultural.

Tarifa acessíveis.

Quartos todos reformados, camas novas, mobília nova, climatizados (split) TV Led com canais por assinatura.

Possui garagem fechada com manobrista.

Recomendamos....

Dica de quarto: Andares altos tem maior vista para o centro da cidade.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Fabricio E Luci... B

Prezado Sr. Fabricio,

Esperamos poder surpreende-lo ainda mais numa próxima hospedagem! Até breve!

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Sou proprietária de agência de turismo e levei um grupo de excursão para este hotel, que nos atendeu com excelência, carinho e dedicação.
Funcionários prestativos e atenciosos.
Hotel muito bom, camas boas, chuveiros bons, quartos novos, bem limpos.
Café da manhã excelente.
Passageiros ficaram satisfeitos. Causou ótima impressão.
Recomendo a todos.
Podem se hospedar sem medo, hotel excelente para quem vai sozinho ou em grandes grupos.
Voltaremos a nos hospedar com vocês!
Muito obrigada pela ótima recepção.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Harbor S, Gerente geral do(a) Harbor Self Saint Emilion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Prezada Vanessa,

Em nome da Equipe, agradeço pelos seus comentários e elogios da nossa unidade Harbor Saint Emilion Curitiba.

Irei compartilhar com todos a sua satisfação, onde mencionou nossas instalações, limpeza e bom café da manhã,. É muito gratificante saber que foi bem atendida, isso serve para motivação e a busca constante em oferecer serviços de qualidade e uma experiência única aos nossos hóspedes e amigos.

Esperamos muito em breve ter você juntamente com os seus grupos hospedados conosco!

Azor Almeida
Gerente Geral