Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

• Café da manhã
Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 41/diária.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel é bem antigo, mas além de bem localizado tem quartos bem grandes, são mini apartamentos, na verdade. A limpeza é excelente.
Outro ponto negativo é que o quarto é muito barulhento. Mesmo ficando no décimo andar, o barulho da rua é muito alto, além do grande barulho que faz o elevador.
O café da manhã deixou muito a desejar. Poucas opções e algumas coisas não são repostas.
Os funcionários, em geral, são bastante mau humorados.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
René S, Gerente do(a) Duomo Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Prezada Sra. Kelly,

Agradecemos por compartilhar sua opinião, ela é sempre muito importante para nós! Ficamos muito satisfeitos em ter-lhe agradado quanto a localização, tamanho dos apartamentos e limpeza. A rua na qual localiza-se o hotel costuma ser tranquila, porém, em sua próxima hospedagem convidamos a solicitar um apartamento de fundos para seu maior conforto. Nosso café da manhã vem passando por melhorias, peço desculpas quanto ao atendimento, este com certeza não é o padrão que seguimos. Esperamos ter a oportunidade de hospedá-la novamente, para nós será uma satisfação!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Ambiente limpo e organizado, quarto apresentava moveis novos, lençois e travesseiros limpos e confortaveis. Ar condicionado sem odor desagradavel e canais a cabo funcionando. Café da manha com bastante itens, contendo frutas, sucos e diversos outros itens aparentando estar frescos. Localização bem no centro de Curitiba, proximo ao ponto de onibus turistico e a galeria 24 horas.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Prezado Sr. Ronaldo,

Muito obrigado por seus comentários, ficamos muito felizes em ter-lhe agradado em todos os pontos citados. Para nós, proporcionar uma hospedagem agradável é a nossa maior preocupação! Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 30 de março de 2018

Gostamos muito da localização do hotel. Próximo à rua 24 horas, à praça General Osório e até dá pra chegar na rua das Flores a pé, ou seja, muitas opções de alimentação até à noite. O atendimento também é muito bom. Quarto espaçoso. O único porém que tenho é em relação ao carpete, pelo menos no quarto que me hospedei, mas isso foi amenizado pela possibilidade de deixar as janelas abertas para ventilar. O café da manhã é bom, mas não extraordinário (tem variedades, mas elas mais ou menos se repetem). No geral, achei a hospedagem muito boa e voltaria a me hospedar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Elisangela,

Muito obrigado por seus comentários, sua opinião é muito importante para nós! Ficamos imensamente satisfeitos com seus elogios a respeito da nossa localização, atendimento e espaço dos apartamentos. Informo que temos apartamentos que já foram reformados com a troca do carpete por piso laminado. Convidamos a hospedar-se novamente para que possa conhecer um destes apartamentos, assim como saborear nosso café da manhã, que vem passando por melhorias constantes, para nós será um prazer!

Avaliou em 19 de março de 2018

Ficamos uma noite num quarto bem grande e barato, na promoção, por R$ 168,00. O quarto tinha cozinha, sala, banheiro espaçoso, corredor e quarto bem espaçoso. Nada a reclamar em termos de espaço. Para quem está com duas crianças no quarto é fundamental o espaço. Nos disponibilizaram um berço e poderiam até 2 berços. A localização é ótima e o restaurante com a comida boa. Os pontos negativos foram um certo barulho feito pelo pessoal de manutenção, à noite e de limpeza pela manhã. Isso é muito desagradável. O carpete da sala estava IMUNDO! Meu bebê andou descalso e ficou com o pé preto. Para quem é alérgico isso é muito ruim...A decoração tem móveis antigos, o sofá da sala era bem feio e antigo e a parede do quarto, abaixo do ar condicionado, estava sem pintura, emassado, mostrando total descaso com a clientela. O estacionamento custa R$ 20,00, outro fato não sinalizado no site do hotel, que informa estacionamento gratuito e omite custo. Outro ponto foi ter que pagar R$ 15,00 para receber o café da manhã no quarto. Para mim isso já está incluso na taxa de serviço, que nos é cobrada, e tanto faz se o serviço é no Hall, na garagem ou no quarto.

Dica de quarto: Longe do elevador. Pedir quarto sem carpete, se possível.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Vinicius,

Agradecemos por compartilhar sua opinião, ficamos muito felizes em ter-lhe agradado em todos os pontos citados. Os comentários a respeito da limpeza e manutenção já foram repassados aos setores responsáveis, estamos sempre preocupados em proporcionar o máximo de conforto. Informo que temos apartamentos que já foram reformados com a troca do carpete por piso laminado, convidamos a conhecer um destes em sua próxima hospedagem. O valor do estacionamento é informado no ato da reserva, e caso seja por sites parceiros, está mencionado o custo, pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Café da manhã é cortesia servido no restaurante, se for solicitado no apartamento, o custo é aplicado. Esperamos ter a oportunidade de revê-lo em breve, será sempre muito bem-vindo!

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente hotel para se hospedar em família, quartos separados, ambiente de copa. Excelente localização em frente a rua 24hrs. Um bom café da manhã e tudo muito limpo. Somente o atendimento que poderia ser melhor. De resto tudo ótimo!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
René S, Gerente do(a) Duomo Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Giordano,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião, estamos imensamente felizes em ter-lhe agradado em todos os pontos citados! Lamentamos o que possa ter ocorrido no atendimento, estamos sempre preocupados em proporcionar a melhor experiência. Esperamos ter a oportunidade de hospedá-lo novamente, para nós será um prazer!