Publicada em 13 de novembro de 2018

Hotel limpo e bem localizado, em frente ao shopping Curitiba, com cama confortável e comodidade, pois conta com uma mini-cozinha para esquentar alimentos dos bebês. Funcionários bem educados e prestativos. Gostei muito do apartamento que fiquei, pois tinha hidromassagem, minha filha de 8 anos se divertiu muito. O café da manhã tem produtos frescos e de qualidade. Foram 2 dias muito agradáveis.

Data da estadia: novembro de 2018
Bristol Aline H, avaliações do(a) Bristol Brasil 500 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2018

Olá Sra. Juliane

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você e sua família serão sempre bem-vindos em nossa rede.

Publicada em 12 de novembro de 2018

O prédio é uma torre redonda,ficamos no 8ºandar, um quarto bem confortável, uma sala com sofá cama de solteiro, TV ,uma mesa redonda e 02 cadeiras, uma mine cozinha com pia,microondas e frigobar, banheiro amplo com uma boa ducha.
Local bastante silencioso e uma limpeza impecável. O café da manhã bem farto e sortido com variedades de bolos,pães,frutas e variedades de produtos matinais para todo gosto. Tem academia, sauna(mas não utilizamos) a nossa estadia era curta e queriamos aproveitar para conhecer o máximo de Curitiba. O serviço de atendimento muito bom em todo sentido. Todos muito atenciosos.

Dica de quarto: Os quartos nos andares mais alto tem uma vista mais bonita

Olá Sra. Elizabeth

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Publicada em 4 de novembro de 2018

Hotel muito bem localizado. Fica em frente ao shopping Curitiba (só atravessar a rua), pertinho do shopping Crystal e de restaurantes. Quarto amplo (com ante-sala e mini cozinha) e muito confortável. Excelente para quem viaja com criança.
Funcionários atenciosos e muito educados. Café da manhã muito bom.
As únicas ressalvas são referente à posição da TV que favorece apenas se você estiver no sofá, visto que ela fica na ante-sala (fica meio de lado para quem está na cama) e o sistema de ar condicionado que é bem barulhento. Porém, isso são detalhes.
Tivemos uma excelente estadia.

Data da estadia: novembro de 2018
Bristol Aline H, avaliações do(a) Bristol Brasil 500 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Olá Sra.Ana Claudia

Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Eles são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-la novamente em nossos hotéis.

Publicada em 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está muito bem localizado em frente ao shopping Curitiba qual tem muitas opções para jantar e próximo hard rock café, o quarto tem bastante espaço é bem limpo, cama confortável e o chuveiro funciona muito bem, funcionários educados, destaco funcionário Marcelo muito atencioso qual nos recebeu muito bem e em todos os dias esteve sempre disposto a ajudar no que foi preciso, café da manhã bom, estadia muito agradável.

Data da estadia: novembro de 2018
Bristol Aline H, avaliações do(a) Bristol Brasil 500 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2018

Olá Sr.Felipe

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.

Publicada em 29 de outubro de 2018

Um Hotel muito bom, fiquei cinco dias no mês de outubro, o café da manhã era o mesmo cardápio, no ultimo dia fui pedir um omelete e a garçonete não anotou o meu pedido com isso não foi feito fiquei esperando e não tomei café da manhã por causa de horário.
Quando fui a recepção para reclamar não deram nenhuma atenção.
Fui embora com fome e extremamente chateado por que até aquele momento estava tudo ótimo.
O bom ar muito forte.

Dica de quarto: Localidade muito boa.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Sr.André

Obrigado pelos seus comentários e avaliação. Analisaremos internamente com a unidade Bristol Brasil 500 os pontos citados na sua avaliação para que possamos aperfeiçoar ainda mais nossos processos e serviços. Trabalhamos diariamente com muito esforço e dedicação para oferecer a você a melhor experiência possível. Esperamos recebê-lo novamente em nossos hotéis e mostrar os nossos avanços e melhorias.