Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel...quarto para cadeirante espaçoso, cama grande e boa, guarda roupa com sistema de puxar o cabideiro, cofre, frigobar, microondas e uma pia com armários (mas não tinha nenhum talher e prato), banheiro muito bom (só falta uma ducha higiênica).
Staff excelente...muito prestativa e atenciosa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Bristol H, avaliações do(a) Bristol Brasil 500 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Ola Sra, Paula

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo(a) em nossa rede.

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atenta aos detalhes.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Perfeito, nada a reclamar! Café da manhã top, quarto muito bom, funcionários ótimos, local perfeito, perto de tudo e em frente ao Shopping Curitiba. Segunda vez que vou e sempre irei no mesmo hotel, tenho tudo que preciso.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Ola Sr. Granolsurf

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.

Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebido pela gerente do hotel, que inclusive estava terminando o seu horário de trabalho mas ela fez questão de nos atender
Hotel muito limpo café da manhã excelente, todos muito simpático
No ano que vem vamos voltar ao mesmo hotel

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Maria

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Publicada em 12 de março de 2018

Desfrutamos de apenas um pernoite, mas adoramos o hotel. O quarto e o banheiro são bem espaçosos e estavam bem limpos. A cama é bem confortável e a roupa de cama é de qualidade.Pedimos um berço para nosso filho e fomos bem atendidos. O berço era de qualidade e estava limpo. Com relação ao banheiro, gostamos muito da ducha. Valeu muito. Gostamos também do café da manhã. O staff do hotel foi bem atencioso e nos atendeu em tudo que precisamos. O único porém é que o estacionamento é pago à parte, não fazendo parte da tarifa do hotel.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Ola Sr. Marcos

Publicada em 12 de março de 2018

Primeira vez em Curitiba viagem a trabalho.

Pontos positivos do Hotel:
Quarto amplo.
Boa localização
Shopping em frente.
Sacada no apartamento.
Boa quantidade de canais na TV.

Pontos negativos.
Café da manhã (faltou mais opções de salgados)
Chuveiro oscila muito quente e frio.
Localização da TV.

No geral uma boa experiencia para quem vem a trabalho na cidade, com boa localização e boas opções de bares e restaurantes.

Hospedou-se em: março de 2018

Prezado Sr. Coneglian