“Jantar maravilhoso”

Restaurantes Victor - Praça da Espanha
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurantes Victor - Praça da Espanha no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
210 de 10.021 Restaurantes em Curitiba
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Bar do Victor – Praça da Espanha é a mais atual embarcação do Grupo e traz, ao bairro Batel, no coração de Curitiba, os sabores consagrados da culinária Victor. O ambiente proporciona aos clientes, além dos deliciosos frutos do mar, a vista da Praça da Espanha, um cartão-postal da capital paranaense. O restaurante tem especial atenção com a arte da harmonização: os pratos são enriquecidos com a alta experiência gastronômica. A carta de vinhos é assinada pelo restauranteur Francisco Urban, que privilegiou os rótulos do Velho do Mundo, além das opções em taças. O projeto arquitetônico, com estilo contemporâneo, privilegia a transparência do ambiente. Sua fachada em vidros oferece uma experiência incrível através do olhar, com um belo cenário que vem complementado com a luz do sol ou a iluminação noturna. A decoração e conforto do espaço, além de um deck descontraído, trazem o prazer de cada momento.
Avaliou em 2 semanas atrás

Um restaurante aconchegante, ambiente agradável, com excelente comida. O atendimento é muito bom, garçons muito educados.

RestaurantesVictor, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurantes Victor - Praça da Espanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado pelo carinho, Denise! ;)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui atraído pelo local cheio e bonito mas na escolha do prato não senti nada de especial, ao contrário, o strogonoff de camarão veio com o famoso aroma de ketchup no molho e bem salgado. A não ser pelo camarão que se perdeu no molho o prato é um comum strogonoff sem identidade. O arroz esteva empapado e a batata palha era bem pouca para a promessa de servir duas pessoas. Na entrada pedi uma água mineral com gás que custava 5 reais e nos serviram uma San Pellegrino que custava 15 reais. Solicitei ao garçom se aquilo estaria correto e ele disse: “sim”. Não volto e nem recomendo.

Obrigado, Leonardo Martin... C
RestaurantesVictor, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurantes Victor - Praça da Espanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Leonardo! Nossas sinceras desculpas pela sua má experiência em nossa embarcação. Por gentileza, encaminhe seus dados e sugestões de melhorias para falecomocapitao@pierdovictor.com.br, a fim de que possamos retornar o contato formalizando nossas desculpas. Já estamos verificando com os responsáveis para evitar que isso ocorra novamente.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Fomos baseados em indicações e boas avaliações. Disseram que era estilo Coco Bambu, só que mais barato. Constatamos que nem uma coisa, nem outra. Pedimos uma porção de bolinhos de bacalhau. Comparado com o que comemos em outros restaurantes, nada de especial. Almoçamos uma moqueca de camarão, que vem com arroz branco, pirão e farofa, bem servidos. Dá para 3 pessoas. O molho é bem feito e a farofa é boa, mas faltou tempero no próprio camarão, também se compararmos a outros restaurantes. Bebemos 2 águas. O total da conta ficou em 173 reais.

RestaurantesVictor, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurantes Victor - Praça da Espanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Oi, Silmara! Queremos nos desculpar por qualquer ponto negativo de sua experiência em nossa Embarcação. Temos uma identidade de tradição na gastronomia de Curitiba, e ficamos tristes quando não correspondemos. Por gentileza, se puder encaminhe seus dados (e-mail e telefone) para falecomocapitao@pierdovictor.com.br. Gostaríamos de retornar o contato. :)

Avaliou em 1 de abril de 2018

Esta localizado junto a bela praça de Espanha no bairro do Batel em um edíficio que externamente impressona tanto no deck como na arquitetura e disegner interior.
Apesar do esforço e gentileza do maitre Emerson, a resposta do restaurante deixa a desejar e esta muito abaixo do que se espera de um restaurante que tem um forte problema de personalidade própria e não sabe exatamente o que quer.
A apresentação dos pratos é horrivel, com caracteristicas de bar/restaurante de praia. Segue com defeito as caracteristicas do restaurante-mãe da Rua Matheus Leme, esse sim, com qualidade e caracteristicas que originaram a sua criação muitos anos atrás.
O Bar do Victor da praça da Espanha, tenta ao mesmo tempo ser chic e copiar a simplicidade do seu criador.
Preços absurdos, atendentes mal treinados e pratos mal elaborados e sem sabor.
Estão sempre interessados em oferecer vinhos, aperitivos e sobremesas extremamente caras, Pratos para 2 pessoas são servidos com pequena porção do item principal (peixe principalmente) e acompanhamentos comuns como vegetais, arroz, batata frita e molhos, para dar a impressão que é suficiente e bem ervido. Nos peixes por exemplo começam com R$ 130,00 e passam de R$ 200,00 para que o cliente coma muita gororoba e pouco peixe.
Enfim, o Bar do Victor da praça da Espanha precisa com urgencia rever os seus conceitos e se colocar a altura do local e da proposta de restaurante chic, deixando de copiar o restaurante de que deu origem ao negocio da família.

RestaurantesVictor, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurantes Victor - Praça da Espanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá! Antes de tudo, gostaríamos de nos desculpar por qualquer mau ocorrido que tenha acontecido em sua visita ao nosso restaurante. Já estamos levantando com os devidos responsáveis o que nos relatou aqui e, de fato, tem total razão em compartilhar sua experiência. Só assim, conseguimos aprender com os erros e melhorar nos processos. Saiba que queremos sempre satisfazer nossos clientes, por isso estamos há tanto tempo no mercado curitibano oferecendo uma gastronomia de qualidade em frutos do mar. Se possível, envie seus dados (e-mail e telefone) para falecomocapitao@pierdovictor.com.br, gostaríamos de retornar o contato e convidá-lo para uma volta a nosso restaurante. Obrigado.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida o melhor restaurante de frutos do mar de Curitiba, ambiente agradável, serviço simpático e comida excelente.
Para quem valoriza a relação custo benefício esse é o restaurante para comer frutos do mar.
A carta de vinhos é variada e os preços extremamente justos.

Oi, Mario! Muito, mas muito obrigado pela recomendação. Um carinho assim só nos motiva em busca da excelência em nossos produtos e serviços. :)

Já visitou Restaurantes Victor - Praça da Espanha? Compartilhe suas experiências!