“Quase perfeito”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Com excelente comida e também atendimento, o Campania não apenas é um excelente restaurante de comida italiana, como também um ótimo lugar para beber vinho - você pode inclusive levar o seu de casa.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, bom atendimento, bem localizado, excelente comida, cardápio completo, bons vinhos e preço acessível, recomendamos

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comidinha deliciosa!
Carinho à parte pelo chef Rafael!! Um restaurante muito agradável e aconchegante! Vale a pena conhecer!!! Pianista incrível!!!

Publicada 28 de março de 2018

Estávamos em um almoço de empresa, aproximadamente 8 pessoas, fizemos os pedidos e demorou mais de 1 hora para servirem, e o restaurante estava praticamente vazio.
Quando veio a comida, todos elogiaram, porém não sei se vale a pena.
Talvez se você estiver com bastante tempo para aguardar, e como estávamos em comemoração, o pessoal não reclamou, mas achei uma falta de respeito.
Sugestão é que se demora tanto, servir algo para o cliente não ficar com tanta fome até a chegada do prato, e avisar o tempo estimado de preparação.
Então recomendo, porém vá sem pressa.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Verdadeiramente al dente.
File macio.
Tempero delicioso em ambos.

O ristorante tem certificado italiano.

O cardápio eh bem definido. Entretanto, o atendente me ajudou com adaptações ao meu gosto e tudo veio correto.

Molho de tomate diferenciado.

Bruschettas pregadas em azeite diferenciado.

Tudo estava muito delicioso.

Já visitou Campania? Compartilhe suas experiências!