“Boa opção...”

Cozinhas Italiana, Steakhouse
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem um ambiente agradável além de uma linda vista da cidade! O atendimento porém deixa muito a desejar... Os pratos e as bebidas demoram a chegar na mesa e os garçons se mostraram muito perdidos embora atenciosos... E a comida é boa, mas nada demais!!! As sobremesas são mais bonitas do que gostosas...

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A vista, o atendimento e a comida são incríveis. Vale muito a pena a visita! Se o seu interesse é ver a cidade aproveite durante o dia para ir ao restaurante e se você já conhece a cidade e sabe como é a vista vá a noite e se encante ainda mais. O conjunto da obra é maravilhoso.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos reserva para as 19:00, pudemos até escolher a mesa, atendimento da recepção ao final sensacional, serviço todo adequado ao patrão do restaurante, pedimos de entrada carpaccio e couvert para uma pessoa, muito bom. Pratos principais pedimos Filé Mignon ao Wellington e Filé Mignon Tortéi Emmental i Noci uma delícia. Vasta carta de vinhos e valores diversos. A vista de Curitiba excepcional.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário do meu marido...fizemos reserva antes, e assim que chegamos já fomos direcionados para a mesa.
Ficamos em uma mesa próximo a janela. A vista é realmente linda.
É necessário fazer reserva, caso chegue sem reserva, eles possuem um bar bem bonito tbm para espera.
Comi uma massa e meu marido comeu peixe...ambos os pratos leves e saborosos... tomamos uma garrafa de vinho...nossa conta ficou em 260.00
Garçom muito atencioso e solicito.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente uma das melhores opções de gastronomia romântica em Curitiba. Ótimo atendimento, pratos, drinks, ambiente..e principalmente a vista privilegiada da cidade! Recomendo o prato Bouchée!

Já visitou Terrazza 40? Compartilhe suas experiências!