“Experiência Incrível”

Cozinhas Italiana, Steakhouse
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos reserva para as 19:00, pudemos até escolher a mesa, atendimento da recepção ao final sensacional, serviço todo adequado ao patrão do restaurante, pedimos de entrada carpaccio e couvert para uma pessoa, muito bom. Pratos principais pedimos Filé Mignon ao Wellington e Filé Mignon Tortéi Emmental i Noci uma delícia. Vasta carta de vinhos e valores diversos. A vista de Curitiba excepcional.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário do meu marido...fizemos reserva antes, e assim que chegamos já fomos direcionados para a mesa.
Ficamos em uma mesa próximo a janela. A vista é realmente linda.
É necessário fazer reserva, caso chegue sem reserva, eles possuem um bar bem bonito tbm para espera.
Comi uma massa e meu marido comeu peixe...ambos os pratos leves e saborosos... tomamos uma garrafa de vinho...nossa conta ficou em 260.00
Garçom muito atencioso e solicito.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente uma das melhores opções de gastronomia romântica em Curitiba. Ótimo atendimento, pratos, drinks, ambiente..e principalmente a vista privilegiada da cidade! Recomendo o prato Bouchée!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar com cardápio não mto diversificado,porém com qualidade mto boa,preço dentro do padrão dos restaurantes mais sofisticados da cidade...e atendimento excepcional!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, recomendo, comida gostosa, sobremesa boa, ambiente agradável e uma vista maravilhosa da cidade.

Já visitou Terrazza 40? Compartilhe suas experiências!