“Experiência Incrível”

Cozinhas Italiana, Steakhouse
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos reserva para as 19:00, pudemos até escolher a mesa, atendimento da recepção ao final sensacional, serviço todo adequado ao patrão do restaurante, pedimos de entrada carpaccio e couvert para uma pessoa, muito bom. Pratos principais pedimos Filé Mignon ao Wellington e Filé Mignon Tortéi Emmental i Noci uma delícia. Vasta carta de vinhos e valores diversos. A vista de Curitiba excepcional.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário do meu marido...fizemos reserva antes, e assim que chegamos já fomos direcionados para a mesa.
Ficamos em uma mesa próximo a janela. A vista é realmente linda.
É necessário fazer reserva, caso chegue sem reserva, eles possuem um bar bem bonito tbm para espera.
Comi uma massa e meu marido comeu peixe...ambos os pratos leves e saborosos... tomamos uma garrafa de vinho...nossa conta ficou em 260.00
Garçom muito atencioso e solicito.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Realmente uma das melhores opções de gastronomia romântica em Curitiba. Ótimo atendimento, pratos, drinks, ambiente..e principalmente a vista privilegiada da cidade! Recomendo o prato Bouchée!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantar com cardápio não mto diversificado,porém com qualidade mto boa,preço dentro do padrão dos restaurantes mais sofisticados da cidade...e atendimento excepcional!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante excelente, recomendo, comida gostosa, sobremesa boa, ambiente agradável e uma vista maravilhosa da cidade.

Já visitou Terrazza 40? Compartilhe suas experiências!