“Não achei uma boa atividade para se fazer com crianças...”
Avaliação sobre Feirinha do Largo da Ordem

Feirinha do Largo da Ordem
22 de 300 atividades em Curitiba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Todos os domingos das 9:00-14:00
Avaliou em 2 semanas atrás

A feira acontece aos domingos pela manhã e é bastante extensa... Muitas barracas de artesanato, produtos locais e comidas (típicas e não típicas). Mas a meu ver não apresenta um excelente motivo para ser visitada... Além disso, por estar sempre muito cheia, não acredito que seja adequado para se passear com crianças!

Avaliou em 11 de Abril de 2018

Amei a Feirinha, ha varias barracas expondo seus produtos, um mais lindo q o outro, o preço varia muito e por serem produtos artesanais se tornam um pouco caros, mais você encontra de tudo, e um domingo se torna pouco pra tanta coisa que se tem pra ver.
Para quem quer montar um enxoval vai encontrar coisas únicas, me apaixonei pelas coisas para bebês, quanto tiver meu filho vou comprar a decoração do quarto la. como fui no verão era quente mais o caldo de cana vendido deu pra se refrescar. Recomendo levar sacolas retornáveis vazias por que voltar com elas cheias é muito fácil.

Avaliou em 25 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima passeio para apreciar o artesanato, arte e cultura local. Também há lugar para comer, beber e ainda ver shows de danças folclóricas.

Avaliou em 4 de Março de 2018 via dispositivo móvel

A feira é muito grande, então tem de tudo um pouco, muitas comidinhas gostosas e lindos artesanatos!

Avaliou em 22 de Fevereiro de 2018

A feira fica na região central, em local com alguns prédios históricos. É bastante grande, mais de 1400 barracas (segundo nos informou uma feirante) com tipos de artesanato diversificado e barracas de comidas. Como fomos informados por um guia, é um local “repleto de tudo que você não precisa”, mas onde você sempre vai achar algo interessante para comprar. Ao redor do largo principal, ficam muitos restaurantes, de tradições culinárias diversas, e isso complementa as opções do local.

A feira estava muito movimentada, mas não observamos nenhuma situação aparente de insegurança. O policiamento, da PM e da guarda municipal, parece ser relativamente pouco para a extensão da feira, mas também suficiente em razão da sensação de segurança (ponto para a cidade).

A visita à feira é geralmente recomendada aos turistas, e chegando lá é fácil entender o porquê. Vale o passeio.

Já visitou Feirinha do Largo da Ordem? Compartilhe suas experiências!