O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Gustavo321
Santo André, SP

Custo baixo, mas com alguns problemas.

Avaliação sobre Hotel Dan Inn Curitiba
3,0 de 5 círculosPublicada 12 de jan. de 2025
Paramos neste hotel para uma única noite, durante uma viagem. Parecia um bom custo benefício com boa localização. O hotel é relativamente simples, mas bem localizado. Fomos primeiro colocados em um quarto que tinha um odor muito ruim e muito pequeno. Pedimos para trocar e fomos alocados em um quarto bastante melhor. A cama era ruim. Ponto positivo: custo. O hotel é pet-friendly, mas o pet não pode ficar sozinho no quarto nem para o café da manhã. Um pouco difícil assim.
Data da estadia: janeiro de 2025
Dica de quarto: Se estiver com família e pet, não recomendo este hotel.
Tipo de viagem: Viajou com a família
5,0 de 5 círculosCusto
2,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosLimpeza
3,0 de 5 círculosAtendimento
2,0 de 5 círculosSono
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Hotel Dan Inn Curitiba, respondeu a esta avaliação
Respondida 17 de jan. de 2025
Prezado Sr.Gustavo, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que viu valor em nossa localização e no custo-benefício do hotel. Lamentamos o inconveniente inicial com o quarto e estamos contentes que conseguimos realocá-lo para um espaço mais confortável. Nosso objetivo é proporcionar a melhor estadia possível e feedbacks como o seu nos ajudam nessa missão. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em uma próxima viagem e oferecer uma experiência ainda melhor. Atenciosamente, equipe Dan Inn Curitiba.
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 85
  • Priceline
  • travelup.com
    R$ 72
  • Expedia.com
    R$ 125
0.4 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
R$ 128
  • Hotels.com
    R$ 128
  • Vio.com
    R$ 78
  • StayForLong
    R$ 116
1.3 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Fachada
R$ 220
R$ 196
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
  • Expedia.com
    R$ 197
  • Hotels.com
    R$ 196
0.9 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Bar/Lounge
R$ 173
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 173
  • Trip.com
    R$ 123
  • Expedia.com
    R$ 175
1.2 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
R$ 119
  • Priceline
    R$ 119
  • Vio.com
    R$ 73
  • ZenHotels.com
1.4 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 314
Reembolso integral
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    R$ 217
  • Expedia.com
    R$ 229
2.1 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Aceita animais
R$ 220
  • Priceline
  • Agoda.com
    R$ 168
  • Expedia.com
    R$ 210
0.9 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 111
Reembolso integral
  • Priceline
  • Vio.com
    R$ 76
  • Expedia.com
    R$ 125
1.4 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
R$ 159
  • Priceline
    R$ 159
  • travelup.com
    R$ 78
  • Expedia.com
    R$ 136
0.8 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Aceita animais
Go to your Happy Price
  • Booking.com
    R$ 275
  • ibis
    R$ 275
  • Expedia.com
    R$ 276
1.8 km de Hotel Dan Inn Curitiba
Wi-fi gratuito
Restaurante
Curitiba: veja mais hotéis
Avaliações (791)
Filtrar avaliações
791 resultados
Pontuação
116
339
232
54
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
116
339
232
54
50
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 791 avaliações
Publicada em 21 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Parabéns à equipe! Café da manhã bom. Simples mas bem gostoso. As instalações não são muito boas e a manutenção é precária. Elevador quebrado, itens do quarto quebrados e mal conservados. Cobertor precisando lavar.
A região é barulhenta mas durante a noite não incomodou (fiquei em um quarto de fundos do prédio).

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, adriananeder
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 11 de agosto de 2024

Um dos melhores hotéis em quesitpo de localização e custo beneficio. O serviço de check in, restaurante,m camareiras são excelentes. Sempre dispostos a ajudar e tornar a experiência do hóspede incrivel. Super recomemendo. Sem falar que fica a uma quadra do passeio publico e em frente do Teatro Guaira.

Dica de quarto: Chegue cedo para pegar uma vaga na garagemn, caso não consiga há vários estacionamento nas quadras vizinhas.
Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexsandro S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Hotel Dan Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2024

Olá Sr. Alexsandro, agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É gratificante saber que nossa localização e custo-benefício superaram suas expectativas. Nossa equipe se dedica diariamente para oferecer um atendimento excepcional, e ficamos felizes que tenha apreciado o serviço em nosso hotel. Esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita a Curitiba, para que possa desfrutar de mais momentos incríveis conosco. Um abraço da equipe Dan Inn Curitiba!
Atenciosamente
Giovana Serrano

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 6 de maio de 2024

Fiz uma reserva de última hora pelo Booking para entrar no dia 04/05. Ao chegar na recepção, perguntei à recepcionista se, ao cancelar a reserva pelo Booking e fazer diretamente com eles no balcão, o preço seria mais vantajoso. A resposta dela foi bastante seca, dizendo que não sabia e que eu teria que verificar no site. Surpreso com a falta de informação, questionei se eles não faziam vendas no balcão. A resposta foi que sim, mas apenas com a tarifa do site.

Fiquei surpreso com a falta de disposição em verificar os valores no sistema interno, algo que eu mesmo já fiz quando trabalhei em recepção e tinha as tarifas de "walk-in" na ponta da língua, pelo menos para o dia atual.

Decidi deixar para lá e fui chamar meu acompanhante para fazer o check-in. Enquanto esperava, verifiquei o site do hotel e constatei que o preço estava mais baixo. Ao comunicar isso à recepcionista, ela pareceu fazer pouco caso, perguntando o que ela deveria fazer com a reserva existente, insinuando que eu a estava pressionando a cancelá-la. Deixei claro que estava cancelando por conta própria e não a estava instruindo a fazer nada.

Apesar da possível irritação dela em ter que recomeçar o processo de reserva, decidi cancelar pelo Booking e fazer diretamente com o hotel. Mas a má vontade dela me fez com que fosse grosso e deixasse o local. Infelizmente, parece que a rede nacional Inn não investe em funcionários tão bem preparados quanto o Alta Regia, onde acabei indo depois e recebi um atendimento fantástico de toda a equipe. Foi uma experiência que valeu a pena. Alias, acabei de de fazer uma avalição positiva citando o ocorrido no Dan Inn.

É lamentável que certas redes hoteleiras não deem a devida importância à qualidade de seus funcionários.

Dica de quarto: Espero que tenham sorte com o atendimento pois eu nunca tive sorte nas tentativas desse hotel.
Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, richarddJ1228WZ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office de Hotel Dan Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2024

Prezado Sr.Marcelo . Foi um imenso prazer recebê-lo em nosso hotel. Obrigado por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Lamentamos que tenha tido uma experiência desagradável em nosso hotel. Garanto que a recepcionista que lhe atendeu já foi orientada de como se devem ser tratados os hospedes, com cordialidade e respeito. Mas após a reserva ser realizada por sites parceiros, não conseguimos fazer qualquer tipo de alteração ou cancelamento. Somente o hospede consegue fazer tal modificação.
Esperamos recebê-lo novamente em breve
Atenciosamente
Equipe Dan Inn Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 16 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Quarto confortável e funcional. Ar condicionado bom, chuveiro bom, último andar silencioso. Staff gentil, café da manhã ok. Boa localização para saída de passeios turisticos com o onibus jardineira, que passa ao lado do Teatro Guaira. Elevador.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, mial_tristao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Giovana Monteiro Serrano, Gerente geral de Hotel Dan Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2024

Olá Sra Mira. Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes em saber que teve uma estadia confortável em nosso hotel. Obrigada pelos elogios à equipe do hotel, iremos repassar a todos, e pela avaliação positiva da localização e das comodidades do quarto. Queremos sempre proporcionar uma ótima experiência aos nossos hóspedes.
Esperamos recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente
Equipe Dan Inn Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

A hospedagem não condiz com o valor da diária. Quarto pequeno e antigo. Limpeza apenas razoável. Chuveiro bom. Café da manhã bom, achei o melhor ponto do hotel. Possui estacionamento, mas não cabem todos os carros e é minúsculo. O estacionamento é pago, e se não tiver mais vaga, o carro fica em outro estacionamento conveniado. O ponto forte é a excelente localização, bem no Centro de Curitiba.

Dica de quarto: Não tente passar pelo portão da garagem da frente do hotel com uma caminhonete, simplesmente não dá.
Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, 703celiap
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Giovana Monteiro Serrano, Gerente geral de Hotel Dan Inn Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2024

Olá Sra. Célia. Foi um imenso prazer recebê-la em nosso hotel. Obrigada por disponibilizar seu tempo e atenção para partilhar sua experiência conosco. Lamentamos que a hospedagem não tenha correspondido às suas expectativas. Agradecemos por destacar a excelente localização e o café da manhã como pontos positivos. Já conversamos com nossa equipe de limpeza para prezar sempre pelo melhor para nossos hospedes. Nosso estacionamento é mediante disponibilidade e cobrado a parte, conforme informado nas plataformas de vendas online. Em sua próxima visita, não hesite em contribuir com sua opinião, pois é somente através da comunicação direta com nossos hóspedes, que conseguiremos superar suas expectativas.
Esperamos recebê-la novamente em breve.
Atenciosamente
Equipe Dan Inn Hotel Curitiba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações