“Bom”

Habibs
4.197 de 10.342 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Fast food
Publicada 27 de maio de 2018

É bom, porém o drive é muito demorado. Eu gosto dos sanduíches e das esfiras de chocolate. O suco de laranja também é muito bom.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Esse restaurante muito bom excelente , atendimento ótimo e produtos com bons preços,
só o estacionamento que está mal sinalizado

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento bom gostei fui com minha familia e fui bem atendido saiu tudo bem rápido. Os garções Muito atenciosos obg pela equipe q me atendeu. Meus agradecimentos ao Gerente que foi muito atencioso

Data da visita: julho de 2017
Publicada 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

As outras unidades em que fui eram mais eficientes... nesta tive que aguardar quase meia hora na fila e o lanche veio frio... nao recomendo...

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Para um lanche rápido vale a pena, econômico e super acessível. O atendimento geralmente é rápido!! Os lanches são bons!

Data da visita: junho de 2016

Já visitou Habibs? Compartilhe suas experiências!