“Local simples, porém a pizza é maravilhosa e barata”
Avaliação sobre Pizza Bella

Pizza Bella
1.283 de 10.176 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Pizza
Bairro: Boqueirão
Bairro: Boqueirão
Publicada 25 de abril de 2016

Ótimo atendimento, super rápido, mesmo aos finais de semana, pizza muito saborosa, pena que o local é pequeno e geralmente fica cheio, mas eu recomendo!!!

Publicada 11 de março de 2016

A Pizzaria Pizza Bella é um estabelecimento bem tradicional na cidade, estando na ativa faz muito tempo. O estabelecimento oferece variadas opções de pizzas para seus clientes, com boas opções de bebidas também. Fiz o pedido e este saiu em menos de 20 minutos e estava bem saboroso. O local estava bem limpo.

Publicada 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Pizza barata, ambiente simples. A pizza não é muito saborosa, mas dá para comer. Uma vantagem é que há pizzas bem grandes, com até 20 pedaços, o que deixa a conta barata quando há um grupo grande de pessoas.

Publicada 26 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Sempre como nessa pizzaria, e cada vez eu acho a pizza melhor, ambiente limpo, pessoal atencioso, para entrega demora um pouco mais, mas tranquilo

Publicada 13 de outubro de 2015

As pizzas sao muito tradicionais e bem deliciosas, levam a serio a tradicao das pizzas italianas. No bairro acredito que seja a unica assim.

Já visitou Pizza Bella? Compartilhe suas experiências!