“E eu pensando que ja tinha comido Bruschetta!!”
Avaliação sobre Dom Parma Trattoria

Dom Parma Trattoria
378 de 10.023 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Batel
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos lá porque o Hard Rock estava lotado... Graças a Deus!!! Que lugar maravilhoso. Pedimos uma entrada que vem 6 bruschettas, as mais divinas que eu já comi na minha vida. Como prato principal deliciamos um conchiglione 4 formaggio e para beber Lambrusco Dell'emilia que tambem era muito suave e gostoso. Enfim foi uma noite maravilhosa. Com direito a sobremesa também! Tudo isso deu só R$ 202,95 (Tudo incluso)

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui num casamento e me decepcionei grandemente. A qualidade da comida era razoável e ainda faltou sobremesa. O serviço aceitável, mas no geral esse restaurante é muito aquém de outros com o mesmo preço.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente. Musicas bem selecionadas. Bom custo beneficio. Fui jantar duas vezes. Nas duas nos surpreendeu. A entrada de bruschetta é imperdível. O petit gateau de chocolate branco é fantástico.

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bruschetta eh tão fantástica que vale a pena vir aqui soh para comer essa entrada. Posso ficar soh na Bruschetta a noite toda. Temperatura com alho e manjericão, quentinha, molhadinha, macia.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes instalações, bem decoradas e aconchegantes.
Comida muito saborosa tanto no buffet quanto nos pratos servidos no rodízio.
Massas muito saborosas.
Atendimento bom mas poderia ser melhor.
Fácil e boa localização.
Não tem wifi.
Bom custo benefício.

Já visitou Dom Parma Trattoria? Compartilhe suas experiências!