“Carnes e massas incriveis”
Avaliação sobre Maccheroni Trattoria

Maccheroni Trattoria
522 de 10.194 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Francesa, Italiana
Opções: Reservas
Descrição: Desde de Junho de 1998, o Maccheroni iniciou uma trajetória de sabor e dedicação, buscando inspirar paladares e decifrar os segredos da culinária. Atualmente, o restaurante acolhe um público variado, porém, com um ponto em comum: o bom gosto quando o assunto é comida. De pratos simples a sofisticados, o Maccheroni é inspirado na culinária francesa e italiana. As massas e os mignons tornaram-se a identidade do restaurante, pelo sucesso entre os apreciadores de um bom sabor. Para cada prato, uma entrada, uma sobremesa e um acompanhamento e todos com uma pitada de carinho. Nossa missão é oferecer o melhor a você, sua família e seus amigos. Servimos não só a mesa, mas também o coração! De geração em geração, nossos objetivos se concretizam e com o gosto que só o Maccheroni tem.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom e eficiente. Os pratos sao muito bem servidos. O destaque vai para as carnes e massas. Os molhos sao muito saborosos e as carnes em ponto perfeito. Os pratos vem quentes como devem ser. Sobremesas com o acucar na medida. A pana c ota estava demais.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O maccheroni é uma boa opção de almoço próximo ao Museu Oscar Niemeyer. Uma caminhada de menos de 10 minutos. Restaurante italiano tradicional, com comida saborosa e preços justos. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de abril de 2018

O restaurante está localizado pertinho do MOM (conhecido também como Museu do Olho). De entrada Bolinho de Bacalhau. Depois pedi um peixe com vinho branco e estava muito gostoso.

Boa carta de vinhos.

Gostei do atendimento do garcom.
Banheiro estava limpo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com serviço excelente o Maccheroni fica perto dos principais pontos turísticos da região. Museu Oscar Niemayer, Bosque do Papa e da Justiça Federal da República de Curitiba.

Data da visita: março de 2018
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava muito boa, óptimo sabor. A entrada estava deliciosa. Um ambiente muito familiar, fui recebido pelo dono, simpático e muito atencioso. Para terminar um óptimo cafe expresso que nao se toma igual nos melhores shoppings da cidade.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Maccheroni Trattoria? Compartilhe suas experiências!