“Churrascaria Apollo”

Cozinhas Churrasco
Bairro: Boqueirão
Bairro: Boqueirão
Publicada 13 de maio de 2018

Excelente churrascaria com um otimo atendimento. Carnes muito bem preparadas, massas frescas feitas na hora a escolha do cliente, molho e temperos a gosto. Buffet de saladas com bastante variedades e complementos muito bons. Recomendo para quem não conhece, lugar simples e de comida boa.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, carnes gostosas, no ponto certo, tudo saboroso e com muita variedade. O Buffet é simples mas pelo preço que cobram no rodízio é muito bom. Vale a pena!

Publicada 4 de janeiro de 2018

Esta churrascaria está localiza no Hauer bem próximo do terminal de ônibus. Jantei lá com minha familia e amigos e fui muito bem atendido. Pra mim o melhor atendimento em churrascsria que já tive. Pessoal muito educado e atencioso nos seus pedidos. Buffet de saladas e sobremesas e carne no espeto corrido. Bebidas variadas.
Com amigos ou familia o local é muito bom e o preço impressiona: muito bom custo x beneficio.

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Meu pai me levava para almoçar sempre por la, e levei para Minh:família e vamos sempre la, ambiente agradável atendimento excelente, buffet muito completo, com opção de massas separado feita na hr, ambiente completo super recomendado....

Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A variedade do buffet, tanto de doces como de salgados impressiona. É de encher os olhos. Comida mto boa.

Já visitou Churrascaria Apollo? Compartilhe suas experiências!