“A melhor para as crianças”
Avaliação sobre Pizzaria Boca Do Forno

Pizzaria Boca Do Forno
1.218 de 10.176 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Pizza
Bairro: Boqueirão
Bairro: Boqueirão
Publicada 17 de março de 2017

A pizza de verdade é somente boa. Mas as das crianças é maravilhosa. A oportunidade que elas tem de abrir uma massa, montar sua própria pizza e comê-las não tem preço. Realmente valeu muito a pena. Minha filha se divertiu muito e a gente junto com a alegria dela. Foi uma experiência única e diferente. Adoramos conhecer o locar e super recomendo para quem filhos pequenos. Apenas não esperem muito das pizzas dos adultos. Mas se um dia voltar a Curitiba, com certeza irei novamente para experimentar outros sabores.

Publicada 1 de março de 2017

Massa fina, crocante, muito saborosa, entrega foi bem rápida. Excelente para se degustar e fica na minha rua.

Publicada 4 de agosto de 2016

Pizzas deliciosas, bem feitas, atendimento muito bom. Ponto alto da pizzaria é o espaço kids, onde as crianças aprendem a fazer a própria pizza, com direito a uniforme de pizzaiolo e tudo.

Publicada 13 de julho de 2016

O restaurante é aconchegante e suas pizzas são deliciosas.
Adorei o fato das crianças poderem fazer suas próprias pizzas.
Gostamos tanto da pizza que fomos ao restaurante um dia e dois dias depois pedimos para entregarem outra no hotel.

Publicada 21 de junho de 2016

A pizzaria é linda, espaços amplos e muito qualidade. O destaque desse local fica para o espaço kids, que é uma mini pizzaria, as crianças produzem, assam e comem a sua própria pizza. O local é bem cuidado e supervisionado pelas atendentes, bem seguro.

Já visitou Pizzaria Boca Do Forno? Compartilhe suas experiências!