“Atendimento/Respeito”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Em 30/4 ,chegamos para almoçar ás 13,30 hrs, os garçons se empurravam para nos servir as carnes, percebemos que queriam fechar o estabelecimento,garçons comentado que era dia de folga deles ,era imposíivel comer com dignidade.Preço/qualidade/atendimento -Horrivel

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pela terceira vez na casa, porém dessa vez fui surpreendido pela qualidade do churrasco, prefiro acreditar que foi culpa do horário, por volta das 13:30, alguns funcionários dispersos brincando, garçons servindo primeiro o gerente ao invés dos clientes. Em fim hj não foi o dia certo, espero que na próxima volte a ser oque conheci e me fez voltar.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Churrascaria muito boa com muitas opções e carnes saborosas. Fomos no almoço de Natal e estava um pouco cheia, mas o atendimento foi excelente, o garçom que nos atendeu era um alemão muito animado e conversou bastante e nos deu muitas dicas de Curitiba.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Buffet razoável tenho que confessar, porém picanha dura igual pedra, palheta de cordeiro impossível de comer, fraldinha salgada e filé argentino com gosto de espetinho de gato que se come na rua! E ainda tem a audácia de cobrar 72 reais no rodízio!

Avaliou em 29 de dezembro de 2017

Para dias de semana que não há tanto movimento é uma boa opção. Não é barata mas um bom custo benefício. Tem ótimo atendimento.

Os viajantes que viram Restaurante Churrascão Colônia, também viram

Já visitou Restaurante Churrascão Colônia? Compartilhe suas experiências!