“Amo!”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Bairro: Boqueirão
Publicada 19 de setembro de 2017

Melhor pizzaria da região do Boqueirão/Hauer.
Pizzaria só usa ingredientes de qualidade, são pizzas bem recheadas, sempre muito bem feitas.
O atendimento é ótimo, o tempo de espera normal de um pizzaria.
Rodízio também é ótimo.

Publicada 10 de fevereiro de 2017

Peça um suco e espere próximo de 01 hora para chegar. As pizzas, apesar de constar no cardápio 36 sabores, vieram uns 07 somente na mesa, sempre repetido. A apresentação das pizzas são feias, o sabor não é agradável. O atendimento nem se fala. O preço é bem barato, ou seja, paga-se pelo que se recebe! Simples assim. Não recomendo.

Publicada 30 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui 1x pedimos pizza a la carte, creio que eles acham que enchendo de cobertura agradam o cliente, mas qualidade bem meia boca, sem outra opção mata a fome pra quem procura quantidade e nao qualidade, e também se não se importa do garçom vir enfiando os dedos na pizza e pelo mau humor de todos no atendimento...
Numa segunda feira nao achando outra opcao passei em frente e vi que tinha promocao rodizio por 15.00 para mulher, pois bem, entrei e perguntei quanto pagariamos alem de minha esposa tambem eu e um filho de 6 anos, ja que o de 10 anos nao queria comer, entao o susto foi que pagariamos 30.00 cada um, o cara resmungou que eu ia passar pizza para o outro filho sem pagar, e perguntei que o mais velho comeria 1 fatia se comesse, ele me respondeu "QUE ME VENDERIA UMA FATIA", um absurdo, além de quem me atendeu foi o gerente, uma total falta de tato pra agradar e conquistar o cliente.
Altamente NÃO recomendado!!!!

Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, atendimento bom e o preço é justo. Uma opção muito boa para a região. Para ficar melhor falta um espaço kids.

Publicada 12 de dezembro de 2016

Eu já achava uma das melhores pizzas da região e tem melhorado ainda mais.
Estivemos ontem na pizzaria pedimos uma pizza que demorou um pouco, nada de muito anormal e mesmo assim o garçom nos ofereceu uma pizza do rodízio enquanto aguardavamos a nossa chegar. Pizza boa, com bom recheio de qualidade massa no ponto, bom atendimento o 10% é opcional mas paguei com gosto pois merecem muito.
Enquanto estava la vi que o rodízio parece ter melhorado bastante também, muitas variedades a todo momento.
Indico a engenheiros, podem ir sem medo.

Os viajantes que viram Pizzaria Engenheiros Da Pizza, também viram

Já visitou Pizzaria Engenheiros Da Pizza? Compartilhe suas experiências!