“Já foi bem melhor...”

Cozinhas Pizza, Sopa
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 19 de julho de 2019

Voltei no Restaurante Acrótona depois de vários anos, e esperava encontrar as deliciosas sopas que eram servidas anos atrás. Mas, infelizmente, encontrei poucas opções, o tempero deixou a desejar e as que experimentei estavam quase na temperatura ambiente (frias).

Data da visita: julho de 2019

Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Era uma fria segunda da feira, estávamos procurando sopas, um casal amigo escolheu o restaurante. Tem uma variedade grande de sopas no Buffet, minha esposa disse que estava uma delícia, eu fui de pizza é não me arrependi, excelente , os preços são justos e o atendimento cordial.

Data da visita: julho de 2019
Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui com grande expectativa conhecer o restaurante, pois vários amigos o haviam recomendado, em especial os caldos. Mas foi decepcionante, pois dos dez caldos do dia, não havia nenhum vegetariano. Os familiares que estavam comigo, não são vegetarianos, mas aceitamos a sugestão da atendente e pedimos uma pizza com três sabores vegetarianos. Pedimos um vinho, e depois de uma longa espera nos informaram que estava demorando visto que haviam muitos pedidos do delivery. Chegou a pizza: apresentação de comer com os olhos e ativar os sentidos, saborosa, suculenta e foi devorada com muita gratidão. Quando fomos pagar a conta, deixamos duas sugestões que eles deveriam valorizar mais o cliente presencial, pois quem pede delivery esta no aconchego do lar e que olhem com mais carinho sobre a vertente do vegetarianismo. Ambiente acolhedor, vinho da casa bom, atendimento normal e sobre os preços, paga-se o justo. Recomendo e para quem gosta de caldos tem ótimas opções.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Depois de algumas décadas volto a Curitiba e a este restaurante que me marcou quando morava em Curitiba . Um lugar charmoso numa região central de fácil acesso . Fui com um amigo local rever o espaço e experimentar o buffet de sopas . Serviço muito simpático desde o momento que você chega no espaço até ir embora após pagar a conta . Tomamos sopa e infelizmente tiveram algumas que deixamos no prato . Ou estava com gosto de queimado porque já estava quase acabando . Deveria ter alguém que acompanhasse isso é não deixasse isso acontecer . Pois experimentamos uns quatro sabores e só lembramos da ruim . A sopa da casa eh melhor . Mas as básicas como canja tinha mais batata que frango ; a de frutos do mar estava com gosto estranho. Uma pena para um lugar que todos lembram com carinho de um passado de boa sopa, pizza e vinho . Os valores do buffet não são tão baratos para deixar panelas acabando e sopa com gosto de queimada . Apenas observação para que continuem uma boa lembrança . O serviço realmente faz a diferença com sorrisos e atenção .

Data da visita: junho de 2019
Publicada 21 de março de 2019 via dispositivo móvel

Este restaurante faz parte da história do centro de Curitiba. Uma casa antiga, que preserva os primeiros colonizadores da cidade, serve pizzas e buffet de sopas. O atendimento é muito bom e o valor é ótimo.

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Acrótona, também viram

Já visitou Restaurante Acrótona? Compartilhe suas experiências!