“Local diversificado!!”
Avaliação sobre Vinícola Durigan

Vinícola Durigan
Avaliou em 2 semanas atrás

Localizado em Santa Felicidade , local turístico, cheio de pessoas. O local tem uma infinidade de produtos, artesanato, queijos, cracóvia, copa, doces, pinhão, vinhos, sucos , etc
Decoração natalina e de páscoa, acho que fica permanente. Os vinhos, degustamos, mas o Paraná ainda não tem tradição de um bom vinho. O suco de uva é bom.
Para quem está na região vale a parada.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar charmoso, atendentes gentis e educadas nos ofereceram tuuuuudddoo, preço bom levamos muitas garrafas de vinho e suco tem garrafa a R$15,00 garrafa de suco a R$6,00.
Vale o passeio a degustação e o crisma no atendimento.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Eu não bebo, mas acompanho minha esposa nas degustações... a Durigan é um lugar muito legal, bem decorado, bem variado, e super aconchegante. Experimentei os sucos de uva, e são muito bons. Imagino que minha esposa também gostou dos vinhos, pois tive que comprar algumas garrafas. Faz parte...

Avaliou em 2 de abril de 2018

A loja conta com grande variedade de uvas, vinhos, aperitivos, etc. Está sempre cheia pois se trata de um local turístico. Vale a pena experimentar/levar o salaminho, comprei e não me arrependo. Além disso escolha um vinho de sua preferência e leve pra casa.

Avaliou em 1 de abril de 2018

A vinícola possui um vasto cardápio de produtos para compra. Possui também degustação de vinho. A visita à produção se inicia apenas em Maio

Já visitou Vinícola Durigan? Compartilhe suas experiências!