Pior experiência que tive na vida, o atendimento do recepcionista foi horrível não apenas comigo , mas inclusive com outros hóspedes que acabei presenciando .
Reservei no booking na frente do mesmo , mas antes confirmei se era possível alteração da cama pois estava com meu marido e meus dois filhos e ele confirmou .
Reservei e confirmei o quarto que estava correto ele informou o número . Para nossa surpresa não tinha nada alterado e tinha 3 camas de solteiro para nós 4 . Fui perguntar ao mesmo e ele pouco se importou e disse , então não deu . Se eu quisesse outro que devesse pagar .
Tive que ficar separada dos meus filhos e o desrespeito dele diante de toda a situação , ofereci em pagar adicional e mesmo assim pouco se importou .
Pior pior atendimento possível , todos que estavam na recepção ficaram abismados .
Hóspede me abordou depois posicionando como podem deixar um atendente deste a frente .
Ele realmente deveria estar em um mal dia e conseguiu acabar com o nosso .
Parabéns hotel golden , pelo apreço aos hóspedes
Funcionário Alef
O mensageiro foi super cordial e disse que se fosse ele realmente iria ajudar , mas não tinha o que fazer . Agradeço pela empatia .
Pensem bem ao querer reservar , nunca mais fico em nenhuma rede deles .
Sem mais
Graziele