“Melhor prime da cidade”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não deixe de provar o prime e o bife de ancho. Atendimento à moda antiga, preço honesto e um bom buffet. Cerveja gelada e carne quente. Vale conhecer

TropilhaGrill, Equipe de Marketing do(a) Churrascaria Tropilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Marcos, ficamos muito felizes com sua avaliação. Que bom que gostou do nosso Prime Rib e do Bife Ancho.
Nós trabalhamos ao máximo para proporcionar momentos agradáveis aos nossos clientes.
Será sempre um prazer poder recebê-lo em nossa casa. Volte sempre! Abraços.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer, a aparência externa não mostra o qual grande é o espaço. Serviço muito bom, carnes no ponto certo. Preço bom.

Olá Elias, ficamos muito felizes com sua avaliação.
Será sempre um prazer poder recebê-lo em nossa casa. Volte sempre! Abraços.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é otima,ambiente agradável, o atendimento muito bom, porém a qualidade do churrasco caiu muito .

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é localizado no centro da cidade e tem estacionamento. A seleção de carnes é muito boa e o ambiente ótimo. Os garçons são cordiais.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa..mais não vale o preço garçons atrapalhados ainda demora passar as carnes bufet e bom mais a carne dexo a desejar n foi do meu agrado.
Voltarei pra ver se foi o dia

Já visitou Churrascaria Tropilha? Compartilhe suas experiências!