“Buffet sortido, e excelentes carnes.”
Avaliação sobre Churrascaria Alto da Glória

Churrascaria Alto da Glória
569 de 10.064 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Muito simpática a casa, com serviço esmerado.
Cortes variados de carnes, molhos interessantes.
Fica apenas a sugestão de maturar um pouco mais a carne da ovelha.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

As carnes são muito bem temperadas, o atendimento é ágil e os garçons são muito atenciosos. Recomendo a todos!
Esta churrascaria é anexa ao estádio Couto Pereira

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Fui no almoço, pode ser que o jantar seja um pouco melhor, não sei primeira vez que fui.
A variedade de carnes e pequena, buffet com uma variedade ate que boa, mais achei meio fraca pelo preco, existem outras opções melhores com preço mais baixos, o atendimento é excelente por isso da nota estar em muito bom, os garções são o diferencial.
Para uma churrascaria a variedade de carnes não foi aceitável, talvez no jantar tenha alguma diferença, mais para o almoço não achei tão atrativo.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Carne ruim atendimento lento entrei e fiquei perdido sem orientação , pedi uma banana frita ficou 20 minutos
Para dizerem que entregaram na mesa errada e teriam que fritar novamente, não recomendo horrível

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Retornei a alguns dias atrás à Famosa churrascaria Alto da Glória, como sempre com alta expectativa sobre o local, fiquei um tanto decepcionado com o cenário, tanto do buffet quanto ao rodízio de carnes, não fez lembrar nem um pouco aquela churrascaria de pouco tempo atrás, com aquelas carnes de padrão elevado, com exceção dos cortes normais( fraldinha, maminha, galeto) que eram apresentadas como recém assadas, as outras carnes mais nobres chegavam praticamente ressecadas, parecendo sobras assadas. Que saudades da velha e deliciosa churrascaria do Alto da Glória.

Os viajantes que viram Churrascaria Alto da Glória, também viram

Já visitou Churrascaria Alto da Glória? Compartilhe suas experiências!