“Não pude visitar”

Mercado Municipal
3 de 63 Compras em Curitiba
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não confie no site , lá diz que o mercado abre segunda feira , o que não é verdade estive lá e estava fechado !!!!! Os comerciantes ao redor nos informou que segunda não abre , tenha cuidado , há vários moradores de rua dormindo por lá.

mercadomunicipal_cwb, Proprietário do(a) Mercado Municipal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá, tudo bom? Nós abrimos todas as segundas, de 7h às 14h. Estivemos fechados apenas dia 30 de abril e 1 de maio, por conta de manutenções internas que precisavam serem feitas. Qualquer dúvida sobre funcionamento, estamos sempre atualizando nossas redes sociais, ou nos pergunte diretamente que teremos o prazer de responder. Pedimos perdão por não conseguirmos receber você.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem precisa desde uma fruta a um bacalhau diferenciado este é o lugar para encontrar. Tem de tudo e mais um pouco. Ahh. Coma o sanduíche de mortadela e um caldo de cana.

mercadomunicipal_cwb, Proprietário do(a) Mercado Municipal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Ótima escolha a sua! Realmente o sanduíche de mortadela é um prato incrível que temos por aqui. Volte sempre!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente organização e boa variedade de produtos, como temperos, farinhas, hortaliças, peixes, vinhos, palmitos etc...

Nossa enorme variedade realmente é um diferencial. Que bom que gostou. Volte sempre!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Se você curte ingredientes e temperos dificeis de encontrar, queijos do mundo inteiro ou quer apenas apreciar um lugar onde a variedade e colorido enchem os olhos, não deixe de dar uma passada no Mercado Municipal. Além de lojinhas encantadoras, empórios, artigos orientais, cafés e praca de alimentação, vc encontra ainda um setor de orgânicos completo. Seja turista ou morador da cidade, ponto obrigatório para passar um tempo de qualidade.

Tempo de qualidade, dos produtos e toda experiência no Municipal! Ficamos muito feliz que você gostou do nosso espaço. Volte sempre!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para compras saudáveis e nem tanto. O local tem uma enorme variedade de produtos hortifruti, cereais, laticínio, peixarias, açougue, entre outras lojas de artesanato e comidas.
Recomendo, mas no final de semana é extremamente cheio.

Realmente no final de semana, principalmente no sábado, nossos corredores são cheios. Mas não vão faltar produtos de qualidade e carinho para nossos clientes, todos os dias!

Os viajantes que viram Mercado Municipal, também viram

Já visitou Mercado Municipal? Compartilhe suas experiências!