“Almoço”
Avaliação sobre Beto Batata

Beto Batata
Reservar com
Não há disponibilidade em Beto Batata no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
380 de 10.147 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Internacional
Descrição: Primeira marca de Batata Suíça, muito conhecida e consagrada na cidade. As Batatas são o carro-chefe da casa, porém o cardápio vai muito além. Hambúrgueres, Gratinados, Saladas e Petiscos completam o serviço da cozinha. Possui carta de sobremesas, menu infantil, vinhos, cervejas artesanais e drinks. Durante o almoço, nos dias de semana oferece Buffet por Quilo, com opções de gralhados e outros pratos preparados al momento. Nos fins de semana serve buffet completo de Feijoada e Barreado. O ambiente, apesar de grande com 220 lugares, é aconchegante e confortável. Além de contar com ESPAÇO INFANTIL com atendimento de recreacionista. Música ao Vivo diariamente a partir das 20hr.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bom e agradável, atendimento deixa um pouco a desejar, mais pode ser devido a hora que fui. Mais a comida é boa.

LourencoGuimaraes, Proprietário do(a) Beto Batata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado pela presença e pela avaliação!

Te esperamos aqui novamente.

Um abraço

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito aconchegante!!!
Toda semana antes de uma sessão cinema, damos uma passadinha pra comer uma batata ou mini ninhos de salmão. Uma delícia cremosa!!

Publicada 2 de abril de 2018

Aprecio muito este local. Atendimento rápido, pratos gostosos, local animado. Tradicional em Curitiba.

LourencoGuimaraes, Proprietário do(a) Beto Batata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá Neusa! Obrigado por sua avaliação. Trabalhamos muito para sempre atender da melhor maneira possível. Até uma próxima oportunidade! Um abraço.

Publicada 1 de abril de 2018

Raramente faço avaliações tão ruins no Tripadvisor, pois sempre tento extrair ao máximo os pontos positivos e as qualidades do local frequentado. Optei por "almoçar" um pouco mais tarde no Shopping e escolhi o Beto Batata. Pedimos duas batatas que demoraram uma eternidade (em torno de 40 minutos), apesar do local estar praticamente vazio, com umas três mesas ocupadas. Batata crocante por fora, mas não estava bem cozinha por dentro e o pior, extremamente encharcada de óleo. Atendimento razoável e um pouco de falta de consideração com alguns clientes, não comigo, mas com mesas que chagaram depois e simplesmente falavam que as batatas (carro chefe do local) só voltariam a ser vendidas depois das 18 horas, ficando uma situação chata, pois que tinha chegado antes recebia suas batatas, uma situação meio estranha. Decepcionado, com certeza é um local que não volto.

Olá Rodrigo. Lamento muito que sua experiência tenha sido tão negativa. Nossas batatas são totalmente artesanais, e realmente demoram para serem preparadas, porém 40 minutos realmente foi demais. Também treinamos nossos funcionários para colocar o mínimo possível de óleo na batata. Pode estar certo que vou pessoalmente verificar nossos procedimentos e encontrar as falhas que ocasionaram sua batata tão demorada e fora de nosso padrão. Gostaria muito de poder dar sequencia e nossa conversa por email ou pelo Facebook. Caso deseje, por favor, entre em contato através de nossa página no Facebook, pois sou eu mesmo quem leio e respondo todas as mensagens. Ou através do email lourenco@betobatata.com.br. Ficaria agradecido com seu retorno.
Quanto às batatas dos demais clientes, aquele foi um dia atípico e situações igualmente atípicas resultaram naquele problema vergonhoso. Somado um movimento fora do comum no almoço e o atraso da entrega das batatas pelo fornecedor, resultou que acabamos ficando sem batatas raladas para poder produzir nossas batatas suíças. Foi a primeira vez em 15 anos que isso aconteceu. Fiquei louco com isso, mas naquele momento não podíamos fazer nada a não esperar que elas cozinhassem.
Novamente lamento e peço desculpas pelo ocorrido, mas asseguro que este não é nosso padrão.
Adoraríamos ter uma nova oportunidade contigo para nos redimir.
Fica meu abraço e o desejo de tenha uma boa semana.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Toda vez que comemos no Beto Batata... é sempre um Frango Thay...que é maravilhoso e acompanha um molhinho dos deusos!!!!
E para finalizar...uma batata do dia!! Que sai na promo por $19,90!!
Além do ótimo atendimento!! De todos o melhor garçom é o Agnaldo!! "Mto bom!!"

Lourenço G, Proprietário do(a) Beto Batata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Obrigado Francielle!!

Já visitou Beto Batata? Compartilhe suas experiências!