“Demora”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Rebouças
Publicada 4 de maio de 2018

Uma hora e meia de espera para um filé de costela ponto menos.
O tratamento do problema pela gestão do restaurante, inexistente. Mesmo com o registro da reclamação registrada por todos da mesa. Lamentável!

Publicada 4 de maio de 2018

Já tinha ido diversas vezes ao lugar, e sempre com atendimento OK e comida razoável pelo preço. Eu frequentava mais pelas companhias do que pelo local... Até porque o custo-benefício não é o forte do Depósito.
Mas hoje (04/05/18) estive no local com vários colegas de trabalho (estávamos em mais de 15 pessoas). O garçom simplesmente não sabia como atender, se perdia nos pedidos.
Os pratos vieram em ordem desconexa com o pedido, tendo pessoas recebendo os seus respectivos pratos em 25min enquanto outras demoraram 1h30m...
Erraram o ponto solicitado da carne, se perderam nos pedidos de cada pessoa, a sobremesa estava congelada (detalhe: era um mousse de chocolate).
Simplesmente não volto mais!

• Ambiente
Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local, é imenso com jardim, deck e brinquedoteca para crianças. Valeu muito a pena ter marcado um almoço neste local. Indico o prato com filé e alcatra, serve muito bem até 4 pessoas. Tudo de bom!!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é excelente, com estacionamento gratuito e espaço fantástico para as crianças.
Havíamos reservado um dos quiosques às 14:30, chegando por volta de 14:00.
O espaço estava cheio e começavam a sair os primeiros clientes que chegaram por volta das 11:00. Aguardamos a saída e limpeza do quiosque 14:30, cerca de 10 minutos depois, o maître dos quiosques nos chamou e liberou o espaço. O pedido foi feito e atendido em menos de 30 minutos. Ficamos no espaço até 17:30.
Os pratos estavam bem feitos, a carne macia e de acordo com o ponto escolhido.
Neste dia, o atendimento foi uma experiência ruim, não sei se pelo movimento, algum problema particular ou cansaço do maître.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar eh bonito e agradável para ir com as crianças. Tem estrutura, espaço e pessoal de apoio pra gurizada brincar. A comida e o atendimento deixaram a desejar além do custo que superou um pouco as expectativas.

Já visitou Espaço Depósito? Compartilhe suas experiências!