“Sofisticado”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: RESTAURANTE INTERNACIONAL PORTUGUÊS
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Lisboa gastronomia une a sofisticação a um preço acessível. Os sabores são especiais com uma preocupação constante com o nosso bem-estar... Vale muito à pena conhecer!

nanolageano, Proprietário do(a) LISBOA GASTRONOMIA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Aline!
Em poucas palavras a essência de nossa casa!
Obrigado por sua visita e carinho considerado em sua avaliação.
Volte!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante è pequeno e aconchegante.
Atendimento bem cordial com presença do dono.
Carta de vinhos excelente.
Ambiente um pouco escuro demais , mas excelente para ficar a dois.
A manga com siri desfiado estava excelente.
O bacalhau aos cremes era bom , mas precisa

Ter um molho menos pastoso para a qualidade do local.
As sobremesas típicas estavam excelentes.

Olá Orestes!
Já informei a cozinha á respeito de sua observação.
Em sua próxima visita,e esperamos que seja breve,faremos questão de além de outros pratos,oferecer se assim preferir o Bacalhau da maneira como gosta!Quanto a iluminação também o colocaremos em um ambiente mias claro,afinal,estaremos sempre aqui para agradá-los da melhor maneira!
Obrigado por suas observações e avaliação!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre q venho a Curitiba e tenho a oportunidade, venho aqui. Comida tradicional portuguesa, saborosa e atendimento de primeira. Recomendo de entrada o bolinho de bacalhau, leve e saboroso... como prato principal o bacalhau com natas tradicional e o bacalhau alentejano... e de sobremesa o petit gateau. Eles têm uma versão diet tb q não perde nada pra tradicional. E os vinhos? E a decoração? Ambiente aconchegante, com música de qualidade e lindo... não deixem de conhecer! Recomendadíssimo!

Olá Consuelo!
Ficamos sempre felizes que entre uma escala ou outra tu aparece em nossa casa!
Todas as suas observações e sugestões fazem com que não haja necessidade de divulgação de nosso restaurante!rss
Voltem logo!Aguardaremos com mais novidades..
Obrigado pelo carinho!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, várias opções asiáticas, com sabres autênticos, bem confecionada e apresenta.
Staff muito simpático e atencioso, espaço agradável.
Único contra, não é para todas as carteiras, preços acima da média. Ainda assim uma excelente experiência gastronómica.

Olá!
O importante realmente é sua presença!Procuramos elaborar e diversificar nossos pratos da melhor maneira possível e asim,como comentou,ter uma experiência única!
Quanto aos valores,seguimos o mercado mas para aliviar a conta final,fomos os pioneiros na ação de ¨rolha livre¨para vinhos e cervejas gourmet todos os dias em que atendemos.
O importante realmente é sua presença!
Voltem..aguardamos sua próxima visita!
Obrigado por sua avaliação e considerações.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Pratos bem serviços, comida fantástica e serviço nota 10. Não cobram rolha de vinhos e cervejas gourmet e o proprietário se esmera em atender todas as mesas com distinção.
Achei extremamente honesto por parte do garçom nos orientar na quantidade de comida para que não houvesse desperdício.
Aconselho reservar mesa.

Olá Erika!
Procuramos sempre,em todas as situações orientar e jamais oferecer mais do que o necessário,no que diz respeito aos nossos pratos.
Minha presença na sala é simplesmente um ato de de carinho,consideração e respeito aos nossos clientes.Não que em minha ausência(e isto é raro!)nosso atendimento e ou pratos sejam diferentes,muito pelo contrário.Estamos preparados e trabalharemos sempre para oferecer o que de melhor pudermos!
Obrigado por sua visita e ..volte!

Os viajantes que viram LISBOA GASTRONOMIA, também viram

Já visitou LISBOA GASTRONOMIA? Compartilhe suas experiências!