“EXCELENTES EMOÇÕES E SABORES . NOTA MIL. ”
Avaliação sobre Poco Tapas

Poco Tapas
24 de 7.040 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Contemporânea, Internacional
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Surpreender, atrair e encantar clientes. Essa é a proposta do Poco Tapas, restaurante contemporâneo que aposta na gastronomia molecular para proporcionar aos clientes reações diversas. Idealizado pelo Chef paranaense Fábio Mattos, o Poco Tapas foi inaugurado em 2010 em Joinville. O sucesso foi tanto que, em 2012 Curitiba foi escolhida para receber o segundo restaurante. Além de apresentar iguarias da cozinha internacional, o despertar dos sentidos se dá pela utilização da gastronomia molecular, ciência que estuda os fenômenos físico-químicos que ocorrem no ato de cozinhar, garantindo melhor qualidade nutricional, maior precisão nos gestos culinários e novas texturas para os alimentos. Especializado em tapas internacionais, com mais de 50 opções de pequenas porções provenientes de mais de 25 países, o restaurante é uma proposta inédita em SC e no PR.
Publicada 30 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Foi uma excelente experiência gastronômica. O serviço de degustação foi muito bem planejado e conduzido . Indico com louvor a experiência.

Data da visita: abril de 2022

Publicada 11 de abril de 2022

Meu restaurante preferido disparado, vou todo mês.

O local é simples, discreto e aconchegante.
A maior qualidade do Poco Tapas é a surpresa, você sempre que levar convidados eles vão ficar curiosos para saber o que vem de próximo, ficam comparando qual gostaram mais, isso é muito legal socialmente, gera muita interação.
A comida é fantástica, tudo que você experimenta é excelente. Com os anos foram melhorando ainda mais, a muito tempo atrás tinha gente que não gostava de um ou outro prato, agora geralmente é unanime, gostam de todos.
Outra qualidade é a velocidade, geralmente restaurantes caros, você espera muito até vir a comida, no Poco Tapas você mal senta na mesa e já é servido.
Recomendo muito para comemorações com a família ou para jantar romântico.
Única coisa que não gosto é que a parte da gorjeta é separada do cartão, não costumo andar com dinheiro e não uso PiX, ai complica.

Data da visita: março de 2022
Publicada 7 de abril de 2022 via dispositivo móvel

O atendimento é perfeito, o ambiente é pequeno, mas muito aconchegante, e combina com a proposta do restaurante de oferecer uma experiência diferente aos clientes.

Achei muito legal o Chef servir o menu e explicar sobre os pratos, que são lindos, surpreendentes e deliciosos!

Havia lido algumas críticas antes de ir e fiquei com receio, pois não é um restaurante barato, mas gostei muito e assim que mudar o menu irei novamente!!!

Data da visita: dezembro de 2021
Publicada 8 de fevereiro de 2022

recomendo pela experiencia diferencia, apresentação do chef, a vinda do mesmo nos receber na mesa.

ao contrario que falaram que nao iria alimentar. você sai bem saciado.

talvez o ambiente faria algumas melhorias, mas super vale a experiencia.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 9 de novembro de 2021

Maravilhoso menu degustação, com muitos pratos surpreendentes e inesperados, o chef Fabio vem apresentar vários deles pessoalmente a mesa. O serviço roda perfeitamente e a harmonização sugerida foi ótima. Preço justo pelo que entrega e apresenta.

Data da visita: novembro de 2021

Os viajantes que viram Poco Tapas, também viram

Já visitou Poco Tapas? Compartilhe suas experiências!