“Diferente ”

4 de 10.023 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Contemporânea, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Batel
Descrição: Surpreender, atrair e encantar clientes. Essa é a proposta do Poco Tapas, restaurante contemporâneo que aposta na gastronomia molecular para proporcionar aos clientes reações diversas. Idealizado pelo Chef paranaense Fábio Mattos, o Poco Tapas foi inaugurado em 2010 em Joinville. O sucesso foi tanto que, em 2012 Curitiba foi escolhida para receber o segundo restaurante. Além de apresentar iguarias da cozinha internacional, o despertar dos sentidos se dá pela utilização da gastronomia molecular, ciência que estuda os fenômenos físico-químicos que ocorrem no ato de cozinhar, garantindo melhor qualidade nutricional, maior precisão nos gestos culinários e novas texturas para os alimentos. Especializado em tapas internacionais, com mais de 50 opções de pequenas porções provenientes de mais de 25 países, o restaurante é uma proposta inédita em SC e no PR.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e equipe muito atenciosa.
Quanto aos pratos sao diferentes, valeu a pena ir para conhecer, sao 15 pratos, sendo 10 salgados e 5 sobremesas.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A brincadeira é bem cara. Chega até a ser divertida a carinha da comida, mas poucas coisas realmente são saborosas.
Experiência cara para o que oferece. Fui, ok, não sei se voltaria.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Estávamos há bastante tempo esperando uma oportunidade de ir no Poco Tapas, pois tínhamos ouvido falar muito bem. Somos vegetarianas e isso não foi um empecilho pois nosso cardápio foi adaptado com muito carinho e estava delicioso. É muito divertido e saboroso. Querem ir a um lugar diferente? Vão ao Poco Tapas.

Avaliou em 12 de abril de 2018

restaurante bem cotado, de boa cozinha molecular. Bem, os pratos são realmente deconstruíos e reconstruídos, mas esse processo inviabiliza muitas coisas. Muito doce na comida não se tem ideais do cardápio até que as pequenas porções de comida cheguem a sua mesa. A sobremesa é muito ruim. e o preço alto pela qualidade.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre quis ir ao pocotapas. Por ser uma comida diferente e divertida. Finalmente conheci. São 15 pratos na degustação. Eh divertido. Porém, não eh uma comida maravilhosa.
Mas vem tanta comida que eu não aguentava mais. No 13 prato Eu ja estava cheia.

Já visitou Poco Tapas? Compartilhe suas experiências!