“Maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Prestinaria - A Casa dos Pães

Prestinaria - A Casa dos Pães
1 de 36 Padarias em Curitiba
Descrição: A Prestinaria é uma tradicional casa de pães fundada em 1999. Além de voltar a funcionar todos os dias da semana, o cardápio da cafeteria está com muitas novidades. Servimos um buffer de almoço leve e delicioso, gostinho de comida caseira, feito com muito carinho pela nossa chef. E nossas noites são regadas com muito vinho e diversas delícias. Aos sábados você pode começar o fim de semana com uma deliciosa mesa de café da manhã, e aos domingos caprichamos ainda mais no cardápio do nosso Brunch. Aqui na Prestinaria fazemos tudo com muito amor... produtos fabricados artesanalmente, privilegiando ingredientes fresco, naturais e de Curitiba com muito orgulho. Venha nos visitar.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que lugarzinho maravilhoso!!!!
Fui para o brunch que é servido das 11:00 as 15:00 e tem opções para todos os gostos!
O atendimento é muito bom e o preço é justo (R$ 44,90 por pessoa). Comi o melhor croissant doce da minha vida!
Excelente para ir com amigos, família, casais e reuniões de negócios!
O local ainda oferece pães e doces fora do brunch para levar para casa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares de Curitiba para comer algo gostoso e relaxar.
Muito legal o lugar ser petfriendly também!
Recomendo de olhos fechados

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Prestinaria atrás dos tradicionais pães e acabamos tomando um café com os doces do local. Nesta ocasião, descobri que o local estava servindo buffet/ kg no almoço e Brunch no final de semana.
Voltamos no dia seguinte para o almoço e adoramos. O local é super agradável, descolado , arejado e bem iluminado. O atendimento foi impecável. Tem estacionamento no local.

Publicada 2 de abril de 2018

Muitas opções de gostosuras, doces, pães de todos os tipos. Atendimento atencioso, tudo muito bem preparado. Recomendo.

Publicada 2 de abril de 2018

O lugar é bonito e bem decorado. Os atendentes sempre atenciosos. Há mesas para fazer um lanche no local, bem como, é possível comprar para viagem. É mais uma padaria gourmet. Comi a empada de frango (muito boa) e o pão de queijo (gostoso).
Preços de acordo com o ambiente

Os viajantes que viram Prestinaria - A Casa dos Pães, também viram

Já visitou Prestinaria - A Casa dos Pães? Compartilhe suas experiências!