Alta Reggia Plaza Hotel(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Master Express Curitiba(Curitiba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pestana Hotel Group
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 40/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
TripAdvisor
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Avaliou em 4 de abril de 2018

O Roochele é um bom hotel, algumas empresas de Curitiba já usaram muito as suas acomodações para cursos, palestras, etc.. Ficamos lá por ser no Centro da cidade, próximo de todos lugares onde iríamos (visita de família), e a todos pontos turísticos que gostaríamos de mais uma vez visitar.
O hotel é tranquilo para o que esperávamos dele, um bom café da manhã, quarto grande e bem acomodado. A única implicância que tive com o hotel foi referente a sua burocracia interna.

Dica de quarto: Os andares mais altos possuem quartos com camas maiores.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018

Várias vezes ao ano vou a Curitiba e toda vez que fui, a primeira opção de hotel sempre foi o Roochele, por sua localização, atendimento, limpeza e custo x benefício, mas dessa vez que me hospedei, fiquei decepcionado com algumas coisas que vi.
A localização é excelente, pois fica bem no centro, e para quem vem do aeroporto pelo ônibus executivo, é só descer no Teatro Guaíra.
O hotel já foi bom e hoje está em decadência.
Dessa vez que ficamos no hotel, notamos que o hotel decaiu. São pequenas coisas, mas que em conjunto, denotam que o hotel está deixando a desejar para com os seus cliente. Abaixo listo o que não gostamos:
- Não teve pão de queijo no café da manhã em nenhum dia que ficamos hospedados;
- Os móveis estão velhos e sem manutenção;
- No apartamento em que ficamos (505) tinha duas tomadas no quarto que não funcionavam. Tivemos que carregar o celular no banheiro;
- Falta de cortina blackout no quarto;
- Faltou papel higiênico no início da diária e tivemos que pedir;
- A limpeza do banheiro deixou muito a desejar, já que no dia do check in o vaso sanitário apresentava resíduos de sujeira quando chegamos.
As fotos do café da manhã que estão no site estão desatualizadas, pois vários itens já não fazem mais parte do café, a exemplo do pão de queijo e variedade de frutas.
É uma pena! Parece que estão diminuindo os serviços e cortando muito os gastos e, com isso, acabam cortando a qualidade que tinham também. É um verdadeiro tiro no pé.
Hoje a única coisa boa é a localização.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente . Preço justo pelo serviço oferecido aliado a uma localização muito boa ,
Café da manhã em ambiente agradável ,também recomendo almoço com serviço de buffet com atendimento cordial , preço justo aliado a qualidade .
Parabéns

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 de março de 2018

Bem localizado, no centro, deu pra ir a pé para muitos lugares!!! Muito bem recebido pelo Staff e o tempo que ficamos, fomos muito bem atendidos. O quarto é pequeno de espaço e banheiro também, mas não nos incomodou. Café da manhã, bem servido e gostoso. Quero somente observar e pedir, que olhem com carinho a ACADEMIA. Escolhi esse hotel porque meu filho precisava de uma academia para treinar enquanto ficasse em Curitiba. Mas, infelizmente teve que ir numa academia perto do hotel. Os equipamentos são velhos e não tem condições para uso. Do mais, recomendo Sim, este hotel!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel, localizado no Centro de Porto Alegre. Bem organizado, antigo, mas revitalizado. O serviço é bom também. Paguei 115 reais na diária em dia de semana, com café da manhã. Tem um bom restaurante anexo.

Hospedou-se em: março de 2018