“Otimo”

Taj Bar
55 de 10.172 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Cuidadosamente pensado para unir o universo gastronômico indo-asiático e novas tendências musicais e culturais, o Taj inaugurou em Curitiba sua primeira casa, em 2004. Os sabores, ritmos e costumes de países como Laos, Camboja, Índia e Tailândia estão representados em todos os detalhes que compõem a casa. Budas, Ganeshas, Kepalas, Mandalas e outros elementos da cultura asiática fazem parte do composto de sensações de que se desfruta no Taj Bar.
Publicada 3 de maio de 2018

ambiente agradável, local de gente bonita, fiz contatos profissionais com pessoas que estavam em viagem na cidade. Sushi muito bom e as bebidas também.

GiovannaBarducco, Gerente de relações com clientes do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Charleneth! Muito obrigada por nos avaliar. Ficamos felizes por ter tido uma ótima experiência no TAJ. Esperamos que volte mais vezes!

Publicada 20 de abril de 2018

A decoração é super temática e linda, comida maravilhosa, tudo bem fresquinho e sabores equilibrados, possuem também um cardápio de drinks criativo!! Amei a experiência!!

GiovannaBarducco, Gerente de relações com clientes do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Juliana!

Agradecemos pelo seu comentário. Que bom que você teve uma boa experiência no TAJ, desejamos que volte mais vezes para curtir outros momentos especiais, um grande abraço!

Publicada 17 de abril de 2018

Tudo muito bom! Organizado deste o estacionamento, recepção e atendimento.
A comida saborosa e os drinks um espetáculo à parte!
Ah, ainda tem o lance de happy hour. Vale a pena!

GiovannaBarducco, Gerente de relações com clientes do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Marcelo!

Ficamos muito felizes com todos os elogios. Para a equipe do Taj é importante ter este feedback, mostra que estamos no caminho certo. Muito obrigada pelos cumprimentos ao nosso ambiente (que pensamos com muito cuidado), ao atendimento (nossa equipe tem muito prazer no que faz) e aos pratos experimentados (nossa equipe gastronômica cozinha com amor e cuidado).

Esperamos contar com a sua visita novamente!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O TAJ é um bar que tem decoração temática e moderna, ótimos drinks, boa culinária japonesa, música eletrônica ambiente com DJ ao vivo e um público jovem e muito bonito. Se estiver em Curitiba, recomendo sem sombra de dúvidas.

GiovannaBarducco, Gerente de relações públicas do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá Sharon! Muito obrigada por nos avaliar. Ficamos felizes por ter tido uma ótima experiência no TAJ. Esperamos que volte mais vezes, será um grande prazer recebê-la!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, iluminação e decoração de bom gosto. A comida estava muito boa! Atendimento nota 10! Recomendo!!!

GiovannaBarducco, Gerente de relações com clientes do(a) Taj Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Olá Izolete! Agradecemos sua avaliação. Estamos felizes por ter apreciado o ambiente, atendimento e os nossos pratos. Desejamos que volte ao TAJ para ter outras experiências especiais, um grande abraço!

Já visitou Taj Bar? Compartilhe suas experiências!