“JANTAR TARDE”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 4 de maio de 2018

Adorei o atendimento, a agilidade, tempo para ficar pronto. Pedimos para comer no hotel que fica bem perto, chegamos com ela quentinha e muito gostosa!

Publicada 4 de janeiro de 2018

Ao lado do hotel em que fiquei, é apropriado para uma refeição rápida e barata. Pizzas são sempre benvindas e é muito bom ter um local conhecido ao lado do hotel para vatiar um pouco.

Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pizzaria padrão americano, tem opção de massa tradicional ou fina! E sempre tem promoção a semana inteira!

Publicada 1 de agosto de 2017

Pizzas apenas razoável, sem gosto, pareciam não ter sabor.
Achei realmente muito decepcionante minha primeira experiência na rede Domino´s.

Publicada 4 de julho de 2017

Experimentei uma deliciosa pizza havaiana que me fez lembrar de casa, local limpo, bem atendido sai feliz.

Já visitou Domino's Pizza? Compartilhe suas experiências!