“Almoço Comercial - Padrão”
Avaliação sobre Clube Do Malte

Clube Do Malte
23 de 10.172 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas Bar, Pub, Pub com restaurante
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Fui no almoço com muita expectativa, pois tinham me falado muito bem desse local. O almoço é bom, mas é meio que o padrão de outros locais que já almoço diariamente durante a semana. É por kilo, buffet com poucas opções de prato, mas a maioria bem saborosa. Como era almoço de dia comercial não experimentamos as cervejas que são o diferencial do local. Então, é mais uma opcao se for para o almoco comercial do dia a dia, mas não tem nenhum grande diferencial.

Publicada 11 de abril de 2018

Ambiente e serviços bons. Vale a pena conhecer e avaliar, e voltar, claro.
Já recomendei para amigos, e penso voltar breve.

Douglas S, Proprietário do(a) Clube Do Malte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Estaremos aguardando você e seus amigos! Obrigado pela visita ;)

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Otimo lugar, com bom atendimento e estacionamento gratuito, com excelentes opcoes de chopps e lanches!

Valeu Felipe! Continuamos atualizando nossas opções de chopps, volte logo pra ver o que tem de novo aqui!

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido ontem conhecer o lugar. O lugar é bem interessante, com cervejas artesanais em garrafa e em chopp servidos conforme as opções dos barris que estão abertos naquele dia. Música ambiente em um volume que nos permite conversar e curtir o som( muito bom, por sinal). Comemos um sanduíche rock’n’pork, muito delicioso. Voltaremos para poder provar as outras opções de chopp!

Obrigado Flavia! Estaremos aguardando vocês com novos chopps ;)

Publicada 15 de março de 2018

O Clube do Malte tem várias opções de chope, além da grande variedade de cervejas pra levar pra casa. Os petiscos e hamburgues também são ótimos, e o atendimento é excelente!

Pensou em cerveja, lembrou do Clube, volte sempre!

Já visitou Clube Do Malte? Compartilhe suas experiências!