Publicada em 28 de fevereiro de 2019

Fomos muito bem recebidos e hospedados no Motter Home! Café simples mas delicioso, limpeza impecável, quarto aconchegante e fresco. Se pudesse sugerir uma melhoria seria box ao invés de cortinas no banheiro, mas nada que tenha nos incomodado :)

Data da estadia: janeiro de 2019
Equipe_Motter_Home, Gerente geral do(a) Motter Home Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2019

Bom diaaaaa :) Muito obrigada por gastar um tempinho para elogiar a gente e alem disso sugerir as melhorias!
Sobre a cortina, essa suíte está com cortina provisoriamente, pois estamos adaptando-a para cadeirantes e atender a todos também é a nossa preocupação.
Esperamos que volte sempre :)

Publicada em 28 de fevereiro de 2019

Fiquei numa acomodação com 2 beliches, ou seja, 4 camas. No entanto dormi com conforto com minha namorada no beliche de baixo. Os beliches são bem grandes. Valew bastante a pena. Ambiente antigo, estilo colonial bem conservado. Fácil de estacionar. Super recomendo.

Dica de quarto: Quartos menores me pareceram a melhor opção
Data da estadia: julho de 2018
Equipe_Motter_Home, Gerente geral do(a) Motter Home Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019

Muuuito obrigada Rafael!

Venham mais vezes!
Estamos sempre com portas abertas:)

Publicada em 28 de fevereiro de 2019

Ótima recepção por parte da equipe e a estrutura também é incrível... sem falar na decoração q eu adorei!l!! Café da manhã delicia!! O quarto ótimo também, além da localização excelente e de fácil acesso!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Ooooooi!
Muito muito muuuuito obrigada pelas palavras lindas! Ficamos muito felizes :)
Até a próxima! :)

Publicada em 25 de fevereiro de 2019

A hospedagem é ótima, os quartos são bem simples mas aconchegantes e confortáveis. O atendimento é de excelente qualidade, e a energia do lugar é incrivel! Já me hospedei lá 2 vezes e recomendo muito :)

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Equipe_Motter_Home, Gerente geral do(a) Motter Home Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Oieeee, que maravilha saber que confia na gente e que gostou da casa!
Esperamos te trazer alegria e energias positivas mais vezes! Volte sempre!

Publicada em 23 de fevereiro de 2019

Atendimento e acolhimento ímpar, não deixa nada a desejar, corresponde com todos os serviços que é anunciado. Amei os quadros informativos de vocês, explicando onde eram os lugares mais próximos para comer, pra se divertir e os mapinhas.
Me senti realmente em casa. Continuem assim!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Aeeeeeee, ficamos muito muito muuuito felizes que gostou da nossa casa AMARela e dos nosso recadinhos :)
Venha mais vezes que a casa é sua também :)