Publicada em 22 de fevereiro de 2019

boa localizacao, bom cafe da manha e bem limpo. Equipe muito amigavel e hospitaleira. Recomendo a todos. Proximo a torre 360 da OI. Bem servido de onibus. Com certeza irei me hospedar novamente. Proximo de tudo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Equipe_Motter_Home, Gerente geral do(a) Motter Home Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Obrigada, Luiz, pelo seu feedback. Que bom que gostou da sua hospedagem na nossa casa AMARela, volte sempre :)

Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Segunda vez que me hospedo lá, e a qualidade é ótima, limpeza impecável, localização e o atendimento dos funcionários é ímpar, organização do espaço, o café da manhã tambem é ótimo. Super recomendo. Ambiente super agradável

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Muito obrigada por confiar na gente e deixar a nossa casa ser a sua também :)
Esperamos te ver mais vezes por aqui :)

Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Bem localizado, limpo, espaçoso, com aqueles que trabalham muito solícitos e carinhosos. Cozinha bem equipada, bom café da manhã e em um horário que me atendeu totalmente. O local onde deixei meu carro era iluminado e seguro.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Muuuuuito obrigada pelo seu comentário!
Ficamos felizes em saber que gostou de tudo! Esperamos você mais vezes!

Publicada em 22 de fevereiro de 2019

Tudo muito bom, quarto, recepção, cozinha, localização. As pessoas que estavam lá super legais , sociáveis, gentis. A gente se sente bem à vontade, como se estivesse em casa. Não há reclamação, inclusive quando em viajar para Curitiba sempre tento me hospedar aqui, só não fico se não houver vaga, o que já ocorreu.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Oieeee! Muito obrigada pelos elogios :) E bom saber que nosso hostel te faz se sentir em casa! Trabalhamos muito para isso acontecer e o melhor momento receber sempre os comentários assim :)
Muito obrigada mesmo. Venha mais vezes!

Publicada em 21 de fevereiro de 2019

A estadia no hostel não poderia ter sido melhor. Fiquei na suite, a cama era super confortável. Staff super atencioso e solicito, sempre dando dicas. Cafe da manhã ótimo, com destaque para os bolos do Marcão.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Ah! Que felicidade ler isso! Que bom que gostou da casa! Volte sempre para provar os bolos do Marcão:)