Publicada em 27 de abril de 2018

Ótimo hostel, recepção fantástica, local aconchegante e acolhedor, toda a equipe sorridente e preocupada em fazer o hospede se sentir o melhor possível, e que café da manhã maravilhoso, primeira opção de estadia em Curitiba certamente.

Dica de quarto: Va preparado para dar risada, e se possível com dias a mais para conhecer Curitiba com as dicas do pessoal da casa, as indicações de passeio são ótimas.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Equipe_Motter_Home, Gerente do(a) Motter Home Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Alef, maravilhosos são os nossos hóspedes, né?! hehe. Que legal que você voltou pro Motter! Nossa recepção é 24 horas justamente por isso...sempre tem alguém pra ajudar cada hóspede, jogar conversa fora ou dar uma dica e informação sobre Curitiba. Muito obrigada pela avaliação e que lindo ver que você gostou do nosso café. Ele é feito com muito carinho e cuidado pra vocês! Estaremos sempre de portas abertas pra quando quiser voltar! Abraço de toda equipe do Motter

Publicada em 25 de abril de 2018

O local tem um clima muito tranquilo, as refeições são feitas em uma grande mesa.
Os recepcionistas são muito atenciosos e você pode usar a cozinha a vontade.
Os ambientes comuns são limpos e muito bem devorados e arejados, tem áreas abertas muito boas para tomar sol e conversar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Martha, receber você e a sua filha a primeira vez já foi muito legal...a segunda então nem se fala, né? Obrigada pelo carinho e por essa avaliação tão bonita. É essa a mesa que une toda a galera! Seja no café da manhã, um almoço entre o staff, ou uma jantinha com os hóspedes...estamos em casa e ficamos muito felizes em saber que você se sentiu assim também. Estaremos de portas abertas sempre e até ano que vem! Abraço de toda equipe do Motter

Publicada em 25 de abril de 2018

Hostel muito bem localizado, próximo a mercados, parques, museus e restaurantes, diversos pontos turísticos. O ambiente é agradável; organizado e limpo. Ótimo para todos os tipos de viagens, pois muito semelhante ao ambiente familiar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Filipe! Já estamos com saudade de vocês e das histórias do café da manhã! hahah Obrigada pela avaliação e pelos comentários tão positivos! Somos privilegiados por ter uma localização tão boa, perto "de tudo" como a gente fala hehe. Durante a sua estadia, acredito que todos nós estávamos muito "em casa", né? Uma das coisas que o staff mais gosta é poder unir os hóspedes para os passeios e convivência na casa e com vocês isso fluiu muito bem. Obrigada por ter entrado no espírito #motterlover de ser! Abraço de toda equipe

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo bem organizado e limpeza excepcional. Disponibilizam alcool gel nos banheiros, o que ajuda na higienização antes e depois do uso dos banheiros ofertando maior segurança em saúde para os hóspedes.
Café da manhã simples e excelente!!!
As camas dos beliches foram confecionadas e possuem maior tamanho o que dá maior conforto para o hospede.
Recomendo 100%

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Marco! Muito obrigada por reconhecer nosso trabalho de maneira tão positiva. Nosso time limpa a casinha AMArela inteira, todos os dias e mantém entre os turnos. É por isso que tudo fica assim: organizado, limpinho e cheiroso para nossos queridos hóspedes utilizarem. E as camas são um caso a parte de tão gostosas, né? Que bom que você se sentiu confortável nela hehe. Obrigada pelo carinho e pela lembrança deixada no checkout. Adoramos e já esperamos você de volta!! Abraços de toda equipe do Motter

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Limpeza nota 1000! Quartos confortáveis e funcionários muito simpáticos e atenciosos! Recomendo muito! Pretendo voltar mais vezes!! Melhor hostel de curitiba....ótima localização e super aconchegante...ate a próxima!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Equipe_Motter_Home, Gerente de relações com clientes do(a) Motter Home Curitiba Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Lucas obrigado por esta avaliação maravilhosa. A equipe do Motter fica extremamente lisonjeada com estes elogios, afinal trabalhamos para deixar a experiência do nosso hóspede a melhor possível. Quando você voltar a Curitiba já sabe pra onde voltar né? ehehehe.
Abraços,
William Kravetz.