Curitiba

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante fantástico, refeição deliciosa e muito bem servida. Ambiente aconchegante e ótimo atendimento.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente impecável, um atendimento muito atencioso e uma comida deliciosa. Recomento a Lasanha da Nonna para todos

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um restaurante bastante tradicional, massas artesanais bem preparadas. Porção individual serve bem duas pessoas. Nada que desabone e nada que evidencie destaque. Bom para quem procura uma boa relação entre custo e benefício.

Publicada 13 de janeiro de 2020

Excelente! Restaurante italiano tradicional! Pedimos uma massa verde, acompanhada de um filé mignon tradicional. Para completar, pedimos também uma lasagna. Éramos 4 adultos e duas crianças e digo sem medo de errar: FANTÁSTICO! Custo-benefício excelente! Embora haja casas de massa e carne mais sofisticadas em Curitiba, garanto que o SPAGHETTO não fica atrás de nenhuma delas. O atendimento foi excepcional, mas senti que os garçons (todos aparentaram ter muita experiência e muito bom trato com a bagunça que as crianças estavam fazendo) eram muito bons! Serviram com destreza e atenção! Recomendo muito! Os parentes da minha esposa gostam de ir lá toda santa semana, mas aí eu acho demais! Prefiro ir em semanas alternadas, mas isso é questão pessoal! O ambiente é muito aconchegante, mas não recomendo levar crianças, porque não tem uma brinquedoteca ou coisa do gênero! Nota 10 para mim nos critérios custo-benefício, atendimento e sabor! Parabéns! Continuem o bom trabalho! Se eu pudesse, abriria uma franquia em minha cidade!

Publicada 8 de janeiro de 2020

Lugar ótimo, bem aconchegante, tanto para almoço quanto janta. Possui opções de pratos individuais ou para casal. Você escolhe a 'pasta' e depois o molho, ou pode ser um fileto, opção com carne. Muito bom!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Spaghetto? Compartilhe suas experiências!