Publicada 30 de abril de 2018

O hotel tem uma ótima localização e um preço bem acessível. Porém, é necessário mais funcionários para atender a demanda quando lota o estabelecimento. O café da manhã acaba sendo um caos pois são muitos hóspedes para poucos funcionários em atendimento.
Quanto à higiene e estrutura dos quartos tudo ok.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de abril de 2018

Atende as necessidades para quem vai ficar poucos dias na cidade.
café da manhã bom, cama razoável, fiquei apenas 01 noite.
Ficaria novamente nesse hotel.
O hotel tem aspecto de novo e a mobilia é boa.

Dica de quarto: quarto nos andares superiores, pois como é no centro p barulho ficará mais abafado.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018

Hotel limpo, com quartos grandes e boa ducha. Fica em um local bem próximo ao mercado municipal de Curitiba e a uma curta distância do Shopping Estação. É bom para quem está de carro, pois fica um pouco distante para ir à pé até o centro histórico. O estacionamento conveniado é cobrado à parte (R$20 por diária), mas essa parece ser a prática da maioria dos hotéis na região. Um ponto ruim é que ele fica bem em frente a estação de trem e o barulho das composições atrapalha um pouco. As instalações do hotel são antigas, com carpetes nos corredores dos quartos, portas e maçanetas velhas e a sacada dos quartos com um parapeito muito baixo para as crianças. A relação custo benefício é boa, com o básico do conforto, mas pode desapontar um pouco os hóspedes mais exigentes.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estadia foi tranquila, de acordo com um hotel 3 estrelas! Chuveiro e camas boas. Quarto limpo. Café da manhã simples. Hotel bem localizado em frente a rodoviaria e proximo ao mercado publico. Bom custo x beneficio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estou indo embora hoje e não tenho do que reclamar. Limpeza, ótimo atendimento, bem localizado ( ao lado do mercado municipal e rodoviária), tem estacionamento de acordo com o horário da diária a um custo adicional, um bom café da manhã com bolos, pães, sucos, iogurte, frutas, frios, ovo mexido... Quartos sem carpete, um ótimo chuveiro, tem secador e o kit de higiene tem sabonete. Na recepção tem uma máquina de café, capuccino, chocolate quente ...( custo adicional ). Recomendo

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família