Hotel bem localizado e com uma boa equipe.
O café da manhã era muito bem servido, com diversas opções. O capuccino em especial estava muito saboroso. O café me pareceu um pouco aguado.
Nosso quarto era muito espaçoso e aconchegante, valeu muito a escolha.

Data da estadia: julho de 2019
Kaymonnferreira, Gerente geral do(a) Slim Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Bruno,

Agradecemos pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e pôde desfrutar de bons momentos. Esperamos vê-lo novamente em breve.

Slim Curitiba Centro.

Publicada em 15 de julho de 2019

Não tenho o que reclamar! Tudo foi excelente, superou minhas expectativas. Quarto grande, localização ótima e de fácil acesso, café da manhã maravilhoso, atendimento nota 10 de todos os funcionários. Recomendo e pretendo voltar ou me hospedar em outros hotéis da rede.

Prezada Sra. Aryene,

Agradecemos todo o carinho em sua avaliação! Estamos felizes que sua estada tenha sido confortável e tenha sido marcada tão positivamente. Aguardamos ansiosos seu retorno ao hotel.

Publicada em 13 de julho de 2019

Ótimo hotel ,localização muito boa próximo de tudo, atendente excelente, quarto muito bom também.cafe da manhã bom , adorei hotel. Nos nao tinhamos resevaldo hotel mais ele foi muito atencioso arrumumou qiarto otimo pra nos tava lotado hotel.Voltarei mais vezes

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
slavieroslcc, Manager do(a) Slim Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Prezada Sra. Carla Fernanda ,

Nos alegra muito saber que sua estada foi marcada tão positivamente, pois trabalhamos muito para que seu tempo conosco seja realmente especial. Esperamos seu retorno em breve no hotel.

Matheus Freitas Kogistski.
Assistente Operacional.
Slim Centro."

Publicada em 12 de julho de 2019

Localização em uma rua com muitas lojas e restaurantes. Bem próximo da rodoviária e da ferroviária. Limpeza impecável e um excelente café da manhã. Recebi várias dicas dos funcionários sobre turismo e localização dos principais pontos turísticos.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento triplo 202. Excelente.
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Hóspede,

Agradecemos por dar-nos o privilégio de sua hospedagem! Nos sentimos lisonjeados pelos elogios aos nossos serviços. Aguardamos ansiosos seu retorno ao hotel.

Um grande abraço de toda equipe!

Publicada em 8 de julho de 2019

Ótimo atendimento, cordialidade, localização excelente do hotel, presteza e acerto no agendamento da reserva e bem executada. fui atendido em todas minhas necessidades e solicitações. excelente hotel para passar uns dias em curitiba.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Sr. Marcos,

Agradecemos por confiar-nos seu conforto! Ficamos muito felizes em saber que sua estada tenha atendido as suas expectativas, pois fazemos tudo com muito carinho para que desfrute de bons momentos. Aguardaremos ansiosos pelo seu retorno.

Um grande abraço!