Publicada 4 de maio de 2018

Minha estadia foi em um quarto triplo, as instalações eram boas e aconchegantes, apesar de não serem novas. O serviço de café da manhã é bom e o ambiente é agradável. A recepção e atendimento na front desk foi prestativo e educado. O hotel está muito bem localizado na cidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Karina C, Manager do(a) Slaviero Slim Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Renan,

Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar o seu feedback. Estamos contentes em saber que suas expectativas foram atendidas e que sua estadia foi agradável. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cama e travesseiros bem desconfortáveis.
O recepcionista me informou não haver academia.
Internet okay.
Banheiro ótimo.
Estacionamento em parceira. Tem que deixar o carro numa curva da rua em placa de proibido estacionar.
Caminhar todo o calçadão e pedir que guardem. Muito ruim, pois o carro fica trancando o trânsito num ligar proibido, sem ninguém ali.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Karina C, Manager do(a) Slaviero Slim Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Aline,

Agradecemos a sua avaliação. De fato, nosso hotel não tem academia, mas nossos hóspedes tem a opção de frequentar uma academia conveniada a duas quadras de onde estamos localizados. Vamos reforçar com a equipe para que esta informação seja repassada à todos os hóspedes. Obrigada também por relatar a sua experiência com o estacionamento. Por se tratar de uma região central e história, a locomoção com veículo é mais complicada, mas já estamos pensando em formas de otimizar este serviço. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Publicada 3 de maio de 2018

Apenas fiquei triste porque no meu Cadastro, sou e Ribeirão do Pinhal-Pr, e segundo a pessoa da Recepção não aparece minha cidade, teve que colocar que resido em Santo Antonio da Platina-Pr. Peço a Administração que Atualize este Sistema, porque na era que vivemos isso não pode acontecer,

Dica de quarto: Apto atende os requisitos basicos de uma estadia .

Olá Luís,

Obrigada por compartilhar conosco o seu feedback. Estamos contentes em saber que sua estada foi agradável. Agradecemos também por relatar a questão do seu cadastro. Solicitaremos a atualização das cidades cadastradas em nosso sistema. Esperamos recebê-lo novamente numa outra oportunidade.

Publicada 3 de maio de 2018

O hotel é bem localizado, os funcionários são abstente atenciosos e educados. Porem tive problema com o chuveiro logo que cheguei. Esquentava pouco. Entrei em contato com a recepção e fui da uma volta, assim que cheguei já tinham resolvido o problema do chuveiro, porem no 3° dia de hospedagem o chuveiro apresentou o mesmo problema, foi quando me trocaram de apartamento. O suporte de shampoo e sabonete apresentava defeito, precisei tirar o refil do mesmo para usar.
O café da manhã é muito bom.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois

Olá Wheverson,

Agradecemos a sua avaliação, pois a partir de comentários como os seus podemos nos aperfeiçoar a fim de oferecer mais conforto e praticidade aos nossos hóspedes. Já acionamos a equipe de manutenção para que os chuveiros sejam revisados e também para que verifiquem o dispenser de shampoo do apartamento onde o senhor ficou hospedado. O elogio ao atendimento será repassado à toda equipe! Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada 3 de maio de 2018

O hotel está renovado e tem bom padrão e localização, para quem vai ao centro de Curitiba. Os dois maiores problemas são o acesso e retirar o carro. Por estar no calçadão, chegar e sair de carro é complicado. Ao chegar é dificil parar o carro, não tem ninguem para ajudar a levar malas, é necessário subir uma escadaria, ou seja é complicado! Para pegar o carro é uma espera mínima de 20 minutos, muito tempo!

Dica de quarto: Andar alto

Olá Paulo,

Agradecemos a sua avaliação. De fato, por se tratar de uma região central e histórica, a locomoção com veículo se torna mais complicada. De qualquer forma, obrigada por relatar a sua experiência. Vamos reunir e conversar com a equipe a fim de tentarmos otimizar este serviço. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.