Publicada em 3 de maio de 2018

Dica de quarto: Ar condicionado não esfriava. Não há amenidades como touca de banho, secador de cabelo, etc. Havia somente sabonete e shampoo. Os móveis, o design e o prédio em geral são velhos. A localização é boa, está no bem no centro.
Data da estadia: abril de 2018
Karina C, Manager do(a) Slaviero Slim Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Sentimos muito por não termos conseguido atender as suas expectativas. Como bandeira econômica da Rede Slaviero, nosso objetivo é oferecer praticidade e conforto, sendo assim agradecemos a sua avaliação pois queremos sempre aperfeiçoar os nossos serviços. Agradecemos também por citar o problema com o ar condicionado. A equipe de manutenção já foi acionada para que seja feita uma revisão em todos os aparelhos. O prédio onde está localizado nosso hotel é histórico e se encontra no coração de Curitiba. Ao longo dos anos, algumas reformas já foram realizadas, mas estamos trabalhando constantemente para que mais melhorias sejam feitas. Assim, poderemos oferecer mais conforto aos nossos hóspedes. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente!

Publicada em 2 de maio de 2018

Local bacana e atendimento cordial.
Tive um problema com o vaso sanitário, que disparou no meio da noite e o problema foi rapidamente solucionado.......
Cafe da manhã muito bom..
Localização é bem central e região parece perigosa a noite.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá André,

Agradecemos a sua avaliação. Estamos contentes em saber que você foi bem atendido pela nossa equipe, pois para nós o bom atendimento e a satisfação de nossos hóspedes são fundamentais. Esperamos recebê-lo novamente numa próxima oportunidade.

Publicada em 1 de maio de 2018

Passamos apenas uma noite. Estávamos viajando de moto e uns km antes de Curitiba, fiz a pesquisa na internet para achar um hotel pra ficar. Numa busca rápida e depois de uma ou duas ligações, encontrei o Slavieiro. Fiz a reserva pelo telefone e avisei que chegaríamos tarde e o atendente muito simpático disse que não havia problemas.
O preço da diária é muito bom contando com o serviços e atributos oferecidos.
O quarto é grande, com ar condicionado, tv e frigobar. Achei a cama macia demais, o que fica um pouco desconfortável. Senti muita falta de tomadas próximas à cama. Tivemos que deixar os celulares carregando no rack da tv.
O banheiro era bem grande, tinha sabonete e shampoo 2 em 1 à vontade num dispenser. O chuveiro demorou um pouco para esquentar (o que foi avisado pela recepção) e não mantinha uma temperatura estável. Mesmo regulando depois de quente, no meio do banho começava a esfriar e tinha que regular de novo.
O café da manhã era muito bom, bem servido, bastante variedade com pães, frios, bolos, doces, frutas.. o pão de queijo era muito gostoso.

Data da estadia: março de 2018
Karina C, Manager do(a) Slaviero Slim Curitiba Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá Carol,

Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em nosso hotel. Estamos contentes em saber que sua estada foi prática e agradável. Agradecemos também por citar o ocorrido com o chuveiro, iremos acionar a equipe de manutenção para seja feita uma revisão em todos os apartamentos. Aproveito para informar que a instalação de tomadas ao lado das camas já está em andamento, assim poderemos proporcionar mais comodidade aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-la novamente numa próxima oportunidade.

Publicada em 30 de abril de 2018

Se vc está pesquisando sobre o Slavieiro Slim Centro, é porque precisa de duas coisas: preço acessível e localização central. Então, achou a opção certa. Trata-se de um hotel econômico, ou seja, não vá esperando todos os mimos dos hotéis 5 estrelas mas, o que realmente importa para uma viagem a custos baixos vc certamente encontrará aqui: um excelente café da manhã, colchão e travesseiros confortáveis, roupa de cama limpíssima e cheirosa e uma boa ducha ao final do dia. Afinal, vc não vai ficar no hotel à toa, pois ele está localizado no fervo cultural de Curitiba, na Boca Maldita, como é carinhosamente chamada pelos locais, pois ali se reunem políticos, intelectuais, formadores e opinião e desocupados de plantão para falarem mal dos políticos, dos vizinhos e darem boas risadas, ao largo dos cafés, das lojas e das exposições culturais e artísticas, que acontecem todas as manhãs de sábado, bem em frente ao hotel. Vale passar algumas horas ali em frente, só contemplando os ares e as conversas dos locais. Recomendo tudo isso, e o hotel tbém.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Cyntia,

Muito obrigada pela sua avaliação. Estamos felizes em saber que sua estadia e sua visita à Curitiba foram agradáveis. É gratificante saber que nós atendemos as suas expectativas, pois trabalhamos muito para proporcionar bons momentos aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-la novamente numa próxima oportunidade. Um abraço.

Publicada em 29 de abril de 2018

O Hotel tem um quarto razoável, simples, mas confortável. O restaurante do mesmo é muito pequeno para a demanda do hotel, o que traz desconforto no café da manhã, visto que o número de hospedes excede muito o de mesas disponíveis. O café da manhã é básico, com pouca variedade.

Data da estadia: setembro de 2017

Prezada hóspede,

Agradecemos por compartilhar o seu feedback. Esperamos ter a oportunidade de hospedá-la novamente, será um prazer recebê-la.