Anti-Sala do quarto com pouca iluminação e sem TV disponivel, pequena estrutura para trabalho na anti-sala do quarto, moveis da Anti-sala com pouca conservação, agua do chuveiro trocando de temperatura a todo momento, sem ferro de passar roupa, somente no subsolo, ou seja, pouca estrutura para quem está a trabalho. Não tive conhecimento se existe area de lazer (piscina / academia) para quem viaja a lazer ou mesmo a trabalho. Está bem localizado e com estacionamento no local. No meu caso foi uma viagem rapida a trabalho (1 dia) porém não encontrei facilidades neste hotel.

Dica de quarto: Procurar os quartos cuja anti-sala possui melhor iluminação e o sofá possa ser utilizado, ou seja, melhor conservação ou mais novo.
  • Hospedou-se em novembro de 2018, viajou a trabalho

O hotel conta com quartos no estilo apart hotel, com sala com sofá e mesa de jantar/trabalho, cozinha americana apta para preparar pequenas refeições, banheiro amplo e confortável e quarto com cama Queen e TV. O colchão era um pouco mais duro do que o que eu estou acostumado, mas nada que incomodou. A ducha à gás é maravilhosa. A localização é perfeita e uma corrida em carro compartilhada para maioria dos pontos de interesse da região não custa mais do que 10 reais. Recomendo e voltaria.

Dica de quarto: Peça um quarto em andar alto.
  • Hospedou-se em novembro de 2018, viajou a sós
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O quarto mais parece um apartamento de um dormitório. Banho excelente. Ótima localização. O estacionamento é pago e caro. Café da manhã acima da expectativa. Ótima recepção. Bar e serviço de restaurante. Limpeza ótima. Tem cozinha, sala com mesa e cadeiras, sofá e poltrona. Tv na sala e no quarto. Wifi muito bom. Tem piscina e academia. Recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2018, viajou a dois

Muito bom o hotel, quartos bem espaçosos e com bom serviço de limpeza. O café da manhã muito bem servido e variado. Ótima localização, perto da rua 24 horas e do centro de Curitiba.Funcionários da recepção bastante prestativos e atenciosos, sempre dispostos a dar informações e orientações sobre lugares para passeios.
Vale muito pela relação custo/benefício.

Hospedou-se em: agosto de 2018
Publicada em 24 de outubro de 2018

O Blue Tree Saint Michel é uma excelente opção para viajantes a trabalho ou a lazer, o mesmo fica bem localizado, próximo a shopping centers e o Batel, local onde existem diversos bares, restaurantes e boates. Possui uma equipe cordial e atendimento excelente. Além disso as acomodações possuem sala, quarto, banheiro e cozinha americana. Recomendo este hotel para qualquer tipo de viajante.

Dica de quarto: O hotel possui apartamentos com TVs na sala ou no quarto. Minha dica é: solicite sua preferência no momento do seu checkin.
Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho