Publicada 3 de maio de 2018

Apto amplo e bem decorado. Chuveiro mto bom. Cama confortavel. Apto silencioso. Cafe da manha muito bom e com variedade.

Sugestao: blackouts das janelas deixam vazar luz pelas laterais, sugiro que sejam trocados ou corrigidos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Paulo T, Gerente de recepção do(a) Slaviero Conceptual Rockefeller Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Amanda,

Quero agradecer por sua gentileza nos comentários, e também pela sugestão, que é de extrema importância para nós. Me alegro em saber que pôde desfrutar de nossos serviços e de todo conforto de hospedagem. Esperamos que possa nos visitar em breve, e poder também acompanhar algumas mudanças. Até breve!

Publicada 3 de maio de 2018

O apto tem ótimas instalações, os interruptores são antigos mas foi fornecido um adaptador, mas o quarto é escuro demais, principalmente no banheiro, as luzes são ruins, o q é comum na maioria dos hotéis..

Prezada Ana,

Agradeço por nos dar um feedback de sua hospedagem. A opinião de nossos Hóspedes, é muito importante para nós, para que possamos estar encontrando as melhores condições de hospedagem. Dispomos de diversas categorias de apartamentos, com seus diversos layout. Quando venha à Curitiba novamente, peço que nos escolha como seu Hotel, e dessa forma teremos o maior prazer em lhe apresentar algumas opções, fazendo com que possa desfrutar de uma hospedagem agradável e confortável. Aguardo seu retorno! Até breve!

Publicada 3 de maio de 2018

estadia por um dia onde fui recebido com muita cordialidade e rapidez. o quarto eh é simplesmente muito bem decorado e limpo. o hotel fica muito bem localizando inclusive muito proximo do shopping estacao

Dica de quarto: Apto 120 sem sugestões

Prezado Raphael,

Agradeço a generosidade em sua avaliação de nosso Hotel. Fico feliz que tenha apreciado sua estadia conosco, e tenha destacado nossa localização de forma positiva. Realmente somos privilegiados, pois estamos próximos ao Shopping Estação como mencionou, e logo em frente ao Shopping, há uma parada de ônibus de Turismo, que percorre toda Cidade, e também do ônibus Executivo exclusivo para o Aeroporto Afonso Pena. Estamos próximos também dos grandes centros, e da Estação de Trem que faz um belíssimo passeio até a Cidade de Morretes. Quando tenha a oportunidade de ficar mais dias conosco, poderá aproveitar essa comodidade. Esperamos seu retorno em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

Café excelente, atendimento excelente. Ruim foi a descarga muito fraca e chuveiro demorou uma eternidade para esquentar a água. Tive de usar a lixeira para ajudar na descarga e ligar o chuveiro com muita antecedência

Dica de quarto: Melhorar chuveiro e descarga. Chuveiro demorava muito a esfriar e a descartar era muito fraca. Não reclamei na recepção devido o cansaço. Atendimento e café excelente

Prezado Augusto,

Obrigado por nos dar um feedback de sua hospedagem. Fico feliz que tenha apreciado nosso café da manhã que é feito com tanto carinho. Agradeço em nome de toda Equipe pela gentil lembrança. Lamento profundamente tamanho descontentamento em sua hospedagem pelos imprevistos apresentado em seu apartamento.Peço minhas mais sinceras desculpas por termos pecado em sua estada. Esperamos que possa nos visitar novamente em breve, para que possamos dessa forma, lhe proporcionar uma hospedagem com melhor qualidade. Aguardo ansioso por seu retorno! Até breve!

Publicada 1 de maio de 2018

Foi o melhor Hotel e a melhor estadia de toda a minha vida, ótimo quarto, comfortável, ótima localização do hotel, com acesso fácil a tudo, principalmente as opções de turismo, ótimo café da manhã, excelente atendimento...

Dica de quarto: Excelente e completo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Paulo T, Gerente de recepção do(a) Slaviero Conceptual Rockefeller Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito obrigado por tamanha gentileza em seus comentários. Fico feliz que tenha apreciado sua estadia de tal forma a compartilhar conosco. Para nós é sempre motivo de orgulho quando recebemos um retorno de nossos Hóspedes, podendo entender melhor como tem sido feito nosso trabalho. Agradeço em nome de toda Equipe, que sem dúvida se dedica ao máximo em fazer com que tudo isso aconteça. Esperamos receber novamente sua visita em breve!