Publicada em 2 de maio de 2018

Café excelente, atendimento excelente. Ruim foi a descarga muito fraca e chuveiro demorou uma eternidade para esquentar a água. Tive de usar a lixeira para ajudar na descarga e ligar o chuveiro com muita antecedência

Dica de quarto: Melhorar chuveiro e descarga. Chuveiro demorava muito a esfriar e a descartar era muito fraca. Não reclamei na recepção devido o cansaço. Atendimento e café excelente
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Paulo T, Gerente de recepção do(a) Rockefeller by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezado Augusto,

Obrigado por nos dar um feedback de sua hospedagem. Fico feliz que tenha apreciado nosso café da manhã que é feito com tanto carinho. Agradeço em nome de toda Equipe pela gentil lembrança. Lamento profundamente tamanho descontentamento em sua hospedagem pelos imprevistos apresentado em seu apartamento.Peço minhas mais sinceras desculpas por termos pecado em sua estada. Esperamos que possa nos visitar novamente em breve, para que possamos dessa forma, lhe proporcionar uma hospedagem com melhor qualidade. Aguardo ansioso por seu retorno! Até breve!

Publicada em 1 de maio de 2018

Foi o melhor Hotel e a melhor estadia de toda a minha vida, ótimo quarto, comfortável, ótima localização do hotel, com acesso fácil a tudo, principalmente as opções de turismo, ótimo café da manhã, excelente atendimento...

Dica de quarto: Excelente e completo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Paulo T, Gerente de recepção do(a) Rockefeller by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Muito obrigado por tamanha gentileza em seus comentários. Fico feliz que tenha apreciado sua estadia de tal forma a compartilhar conosco. Para nós é sempre motivo de orgulho quando recebemos um retorno de nossos Hóspedes, podendo entender melhor como tem sido feito nosso trabalho. Agradeço em nome de toda Equipe, que sem dúvida se dedica ao máximo em fazer com que tudo isso aconteça. Esperamos receber novamente sua visita em breve!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel tem instalação simples mas muito bem localizada ao lado do shopping estação.
O café tambem è simples e o atendimento è cordial.
Os quartos não tem luxo e tem cheiro de mofo.
O banho no horário de pique não esquenta a água.
Não tem academia . Tens que pegar uma autorização na recepção .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Orestes,

Agradeço por nos dar um feedback de sua hospedagem, e por ressaltar alguns pontos positivos de sua estada. Lamento profundamente que tenhamos lhe causado uma impressão um tanto quando desconfortável enquanto esteve conosco. Já identificamos o apartamento em que esteve hospedado, afim de entender melhor o ocorrido. Aproveito o momento, para compartilhar, que recentemente iniciamos uma parceria com a Academia Muscleprime, que fica na esquina do Hotel a menos de 70 metros, onde para nosso controle interno, disponibilizando um voucher para nossos hóspedes apresentar, ao chegar na academia. Esse serviço não tem qualquer custo para nossos clientes, podendo ser utilizado de forma ilimitada enquanto estiverem hospedados conosco. Espero que possamos recebê-lo novamente em breve, e dessa forma poder lhe proporcionar uma hospedagem diferenciada, com toda qualidade que o Slaviero Conceptual Rockefeller pode oferecer. Aguardo sua visita novamente em breve!

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel muito bom, quarto ótimo, só achei a benheira pequena não é como imaginávamos e nem como estava no anuncio que eu me lembre. Mas no geral tudo maravilhoso o Café sem palavras, tratamento também, tudo ótimo!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Lucas,

Agradeço por sua gentileza em compartilhar conosco sua experiência em nosso Hotel. Fico feliz que tenha apreciado sua estadia. Quero agradecer em nome de toda Equipe por sua lembrança, e dizer o quanto nos alegra saber que pudemos encantar com nosso atendimento. Esperamos vê-lo novamente em breve quando venha à Curitiba.

Publicada em 24 de abril de 2018

bem localizado, quartos amplos. Gostei da cortesia dos funcionários. Só tive um problema com o chuveiro e tive que ir para um quarto menor. Infelizmente não fiquei no mesmo tipo de quarto que reservei. No aspecto geral gostei muito.

Dica de quarto: suite superior
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Adriana,

Muito obrigado pelo carinho e pela gentileza em seus comentários que com certeza iremos compartilha com toda Equipe. Fico feliz que por termos lhe encantado com nossos serviços. Lamento o imprevisto com seu apartamento, mas tenha certeza de que fizemos de tudo para que continuasse desfrutando de sua hospedagem da melhor maneira. Espero poder receber em breve sua visita novamente quando venha á Curitiba.